Cristina Ferreira quebra silêncio após revelação áudios privado de Miguel Vicente que falam dela!

Miguel Vicente

Cristina Ferreira quebra silêncio após revelação áudios privado de Miguel Vicente que falam dela!

O ex-participante do Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente, desistiu do programa nesta terça-feira, 6 de fevereiro, e agora encontra-se no centro de uma polémica relacionada com um áudio privado divulgado por Wilson Teixeira nas redes sociais. No áudio, Miguel Vicente expressa suspeitas de manipulação no jogo devido à suposta ligação entre Cristina Ferreira e Francisco Monteiro.

No áudio partilhado num grupo de fãs no WhatsApp, Miguel Vicente afirma: “Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar isso. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora agora confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas e, pronto, um mais um são dois.”

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, Miguel Vicente marcou presença no programa “Dois às 10” da TVI com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. No final do programa, Cristina Ferreira reagiu ao conteúdo do áudio privado, mostrando-se indiferente às especulações sobre a sua vida pessoal.

“Ontem várias pessoas foram-me enviando mensagens de uns supostos áudios que tu tiveste aí em grupos privados. Deixem-me dizer que me é profundamente indiferente aquilo que qualquer pessoa possa dizer em relação a mim e à minha vida pessoal”, afirmou a diretora da TVI.

Cristina Ferreira defendeu a sua integridade profissional e pessoal, declarando: “Eu sei a profissional que sou, a pessoa idónea que sou e, portanto, qualquer coisa que possa ser dita por qualquer pessoa a mim não me afeta nada sabendo eu bem aquilo que sou!”

Dirigindo-se a Miguel Vicente, a apresentadora acrescentou: “E tenho o Miguel como uma pessoa que sempre me tratou de uma forma exemplar, com quem também fiz uma capa de revista ‘Cristina’ da qual me orgulho muito, é um dos meus vencedores e vai ser sempre. Está na minha vida pela forma como esteve durante três meses, como meu concorrente, e eu estarei aqui sempre que tu precisares.”

Miguel Vicente agradeceu o apoio e tentou justificar a mensagem no áudio, ao que Cristina Ferreira respondeu: “Não tens que justificar nada, só quero que saibas que estarei aqui sempre que tu precisares.” O episódio coloca em destaque as dinâmicas e relações dentro e fora da casa do Big Brother, alimentando ainda mais a curiosidade dos fãs do programa.

Momento na TVI: Aqui

Aúdio de Miguel Vicente: Aqui