David deixa declaração a Ivo de “Casados à Primeira Vista”

ivo david emitem comunicado

David deixa declaração a Ivo de “Casados à Primeira Vista”

Ivo Coutinho e David Loureiro estão a fazer história na edição deste ano de “Casados à Primeira Vista“, transmitido pela SIC, ao serem o primeiro casal gay a participar no programa. Como todos os casamentos no reality show, o seu relacionamento tem enfrentado altos e baixos.

Recentemente, na Cerimónia de Compromisso, ficou evidente que o casal não estava a passar pelo seu melhor momento, o que levantou preocupações entre os seguidores do programa.

Para responder às dúvidas e mostrar apoio ao seu parceiro, David recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem emotiva sobre Ivo:

“Este é o Ivo, o meu marido. Chamo-o assim desde o dia que o conheci, pois nunca foi menos que isso!

Uma pessoa corajosa, ambiciosa, de objetivos claros e definidos. Um misto de homem de pés bem assentes com uma criança que sonha com um mundo melhor todos os dias. Aquele que me agradece diariamente os pequenos gestos, que diz não estar apaixonado mas enche o meu telemóvel de emojis que qualquer outra pessoa chamaria de pirosos, mas que ilustram os nossos sentimentos um pelo outro.

Ele que me posiciona todos os dias na realidade e que valoriza coisas como “bom dia”, “bom almoço” e “bom descanso”. Aquele que espera por mim 4 horas e ainda assim tem um sorriso nos lábios e me abraça com força e diz “finalmente baby!”. Só nós sabemos o que passamos numa experiência onde somos levados ao limite. Onde nos esventram e expõem todas as nossas fragilidades, medos, inseguranças e histórias de dor do passado. Onde caímos e nos temos de levantar um ao outro todos os dias.Porque só com o apoio do outro nos levantamos e temos coragem de seguir o caminho. Faço este agradecimento público a uma pessoa única, que não precisa da validação de ninguém, só sua. Só eu e ele sabemos quem somos sozinhos e o que somos e passamos juntos. Antes da crítica, calcemos os sapatinhos do outro. Beijinho no ombro a todos.”

O programa tem conquistado muitos telespectadores, curiosos para acompanhar a evolução deste e de outros casais.


Não percas “Casados à Primeira Vista” todos os dias na SIC, e segue de perto a história de Ivo e David, que promete muitas emoções e surpresas.