David e Ivo ficam unidos após Primeira Crise em “Casados à Primeira Vista”

casados a primeira vista esclarecido ivo david

David e Ivo ficam unidos após Primeira Crise em “Casados à Primeira Vista”

David Loureiro e Ivo Coutinho conseguiram superar a sua primeira grande crise no programa “Casados à Primeira Vista”, continuando a sua jornada no formato televisivo após momentos de grande tensão.

Na última cerimónia de compromisso, onde o casamento de Ricardo Dores e Maria João Hipólito chegou ao fim, David e Ivo estiveram à beira de desistir da experiência. Diana Chaves quase se despediu de mais um casal, mas David e Ivo conseguiram resolver os seus problemas.

David partilhou um dos momentos mais difíceis das suas férias, revelando um passado marcado pela violência doméstica na sua família. “De facto, eu tive uma infância muito complicada, uma mãe que sofreu de violência doméstica durante 20 anos, uma mãe tentar-se matar 7 vezes, e uma vez eu assisti, eu e a minha irmã”, desabafou David, num momento emotivo que marcou a conversa com os especialistas.

Ivo admitiu sentir-se pressionado com a proximidade da renovação de votos. “Entrámos nesta experiência há duas semanas e daqui a duas semanas temos que fazer a renovação de votos. E eu tenho que saber aquilo que eu quero, se quero renovar os votos com o David, se não quero. É muito cedo para dizermos se estamos apaixonados ou não”, explicou. Contudo, assegurou que não se tratava de precisar de espaço, elogiando a sensibilidade de David: “O David dá-me espaço. Quando sente que eu não quero estar ao pé dele, dá-me espaço”.

Para superar a crise, decidiram testar a relação com uma separação temporária. “Dormimos separados e decidimos estar o dia de sábado afastados para ver se havia saudade”, relatou Ivo. A estratégia revelou-se eficaz, com ambos a sentirem a falta um do outro. “Ele foi-se embora, quando entra no carro fiquei tão triste ao vê-lo embora. Não conseguimos estar separados, era para ser todo o fim de semana. Mas estávamos sempre às mensagens”, contou David.

Relacionado: Alexandra Faz Partida a Ivo e Paulo em “Casados à Primeira Vista”

Esta experiência acabou por reforçar a ligação entre ambos. “Penso que funcionou muito bem, porque vimos que nós quando temos a ausência um do outro, surge a saudade, as palavras, muitas mensagens e conversas sem fim”, concluiu David.

David e Ivo decidiram continuar na experiência, afirmando sentir-se mais próximos do que nunca em “Casados à Primeira Vista“.