Destaques de Janeiro de 2024 no Investigation Discovery (ID)

Destaques de Janeiro de 2024 no Investigation Discovery (ID)

O mês de janeiro de 2024 promete ser repleto de emoção e mistério no Investigation Discovery, com uma programação especial de programas e documentários de investigação de crime real. As noites de domingo, a partir das 22:00h, estão reservadas para casos verdadeiramente intrigantes.

7 de janeiro: “Assassinato no Burger Joint” e “O Que Aconteceu em Fells Acres?”

O especial começa com o mistério em torno do homicídio na popular cadeia de fast food, Burger Chef, em Speedway, Indiana. Logo em seguida, o foco muda para Malden, Massachusetts, com o intrigante caso de abuso sexual numa creche, em “O Que Aconteceu em Fells Acres?”.

14 de janeiro: “Assassinato nas Minas do Condado de Carter” e “O Que Aconteceu a Valentino Dixon?”

A noite traz dois novos casos. “Assassinato nas Minas do Condado de Carter” apresenta o desaparecimento de um casal no Kentucky, enquanto “O Que Aconteceu a Valentino Dixon?” explora as repercussões de um tiroteio de verão que vai além de uma vida destruída.

21 de janeiro: “Matriarca do Assassinato?” e “Diabo nos Ozarks”

“Matriarca do Assassinato?” narra o caso de uma mãe encontrada morta na linha de comboio em Findlay, Ohio. Em seguida, “Diabo nos Ozarks” desvenda um caso que ficou parado por 20 anos, ligando um ataque sexual a um recente homicídio através da tecnologia de DNA.

24 de janeiro: Estreia de “Perseguição de Alta Velocidade” às 22:00h

A série “Perseguição de Alta Velocidade” oferece uma visão emocionante das perseguições policiais mais extraordinárias, capturadas em vídeo. Com narrativas envolventes, a série explora os desafios enfrentados pelas forças da lei em situações de alta pressão.

28 de janeiro: “O Curioso Caso de Natalia Grace: Natalia Fala” (Episódio duplo)

O canal emite um novo capítulo na saga de Natalia Grace Barnett. Dividido em seis episódios, o programa revela a versão de Natalia sobre a adoção na Ucrânia, sua chegada aos EUA e os eventos na casa dos Barnett, respondendo às acusações dos pais adotivos.

29 de janeiro: Estreia de “Monstro Americano” às 22:00h

A 9ª temporada de “Monstro Americano” mergulha nas vidas de famílias aparentemente normais, revelando casos chocantes em que um membro da família se transforma em um verdadeiro “monstro”, cometendo homicídios.