Diana Lopes fala de aproximação de Francisco Monteiro e Bárbara Parada: “Meus Olhos são os Olhos da Márcia”

diana lopes Noticias Diárias Online

Diana Lopes fala de aproximação de Francisco Monteiro e Bárbara Parada: “Meus Olhos são os Olhos da Márcia”

 A casa do Big Brother continua a ser palco de novas dinâmicas e relações, e a recente aproximação entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada não passou despercebida aos olhos atentos de Diana Lopes. A concorrente reagiu de forma clara e direta à nova ligação entre os colegas, fazendo referência à anterior relação de Francisco com Márcia.Francisco e Bárbara decidiram alinhar-se com a ideia de Bruno Savate, simulando que já se conheciam fora da casa e mostrando-se mais próximos. Esta estratégia não escapou à observação de Diana, que expressou os seus sentimentos em relação à situação.

“Em relação à vossa ligação, fico feliz”, afirmou Diana. Francisco questionou se era em relação à sua ligação com Márcia, ao qual Diana esclareceu: “Não, à tua nova ligação com a Bárbara.”

A conversa tornou-se mais intensa quando Francisco Monteiro questionou a caracterização de “nova” por parte de Diana. “Para mim é nova porque só estou a conhecê-la agora”, explicou Diana. A concorrente não hesitou em deixar claro que não permitirá ultrapassar certos limites, enfatizando que está na casa pelo compromisso com Márcia e que os seus olhos são os olhos da amiga ausente.

“Espero que ela saiba disso. Márcia, beijinhos para ti aí em casa, ou no hotel, pode estar a preparar-se para entrar”, brincou Diana Lopes. “Por isso, não te preocupes que eles vão dormir um em cada lado”, acrescentou, mantendo um tom descontraído na conversa.

Vê aqui o momento.

Francisco Monteiro brincou com a situação, afirmando que iria dormir com Bárbara. A dinâmica entre os concorrentes promete continuar a surpreender, mantendo os espetadores atentos aos desenvolvimentos dentro da casa mais vigiada do país.

Fonte :