Elisabete Pimentel fala sobre dizer que “não” no altar: “Não podia recusar”

dizer que não, será que é possível em casados a primeira vista sic

Elisabete Pimentel fala sobre dizer que “não” no altar: “Não podia recusar”

Elisabete Pimentel, uma das participantes da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista“, transmitido pela SIC, revelou recentemente um aspeto curioso e pouco conhecido sobre o programa: os participantes não podem dizer “não” no altar.

Elisabete, que casou com Francisco Salgado durante o programa, não teve a sorte desejada e a incompatibilidade com o marido resultou num regresso antecipado a casa. No entanto, desde então, tem mantido uma presença regular junto do grupo conhecido no programa e em várias entrevistas à SIC.

Podemos dizer que “não” em Casados a Primeira Vista?

Na sua mais recente entrevista, Elisabete foi questionada sobre a possibilidade de recusar o casamento durante a cerimónia. Ao ser perguntada se poderia ter dito “não” na cerimónia, ela respondeu de forma clara: “Não posso dizer que não.” Esta resposta surpreendeu o locutor, que pediu mais detalhes. Elisabete explicou que esta é uma questão frequentemente levantada pelas pessoas, mas que há compromissos e preparativos significativos envolvidos, como a lua de mel e as reservas de hotéis.

Segundo ela, “se isso fosse assim tão linear, se calhar 95% dos casais não casavam, porque não são todos os casais que têm ali uma química à primeira vista.”

As palavras de Elisabete lançam uma nova luz sobre a pressão e as expectativas colocadas sobre os participantes de “Casados à Primeira Vista“. A estrutura do programa parece exigir que os casais avancem com o casamento, independentemente da química inicial, devido à logística e compromissos já estabelecidos. Esta revelação sugere que os participantes estão, de certa forma, obrigados a seguir com o plano, mesmo que tenham dúvidas ou não se sintam imediatamente conectados ao parceiro escolhido.

aqui o momento completo.

Para mais emoções e revelações, não percas “Casados à Primeira Vista” na SIC todos os dias.