Elisabete Pimentel deixa mensagem após final de “Casados à Primeira Vista”

elisabete pimentel final casados a primeira vista mensagem

Elisabete Pimentel deixa mensagem após final de “Casados à Primeira Vista”

Após a sua participação no programa “Casados à Primeira Vista“, onde casou com Francisco Salgado, Elisabete Pimentel partilhou uma mensagem emotiva no seu perfil do Facebook, refletindo sobre a sua experiência e os desafios enfrentados ao longo do programa.

Esta mensagem foi deixada após o final das gravações no passado dia 27 de junho de 2024. Mesmo com o final do programa, este deve só terminar a emissão em agosto de 2024.

Eis a mensagem de Elisabete.

“Faz algum tempo que tenciono escrever algo sobre a minha participação nos Casados à Primeira Vista, mas por falta de tempo (tenho vida própria) não tem sido possível”, começou Elisabete na sua publicação. Afirmou ser uma mulher de ideias firmes e independente, destacando que a sua participação no programa foi exclusivamente pela experiência pessoal e não por necessidade de encontrar um marido, viajar ou ganhar dinheiro.

Elisabete enfatizou que não procurava protagonismo, mas sim viver na simplicidade. Expressou que, apesar de não repetir a experiência, a participação no programa foi um período de grande desenvolvimento pessoal. Revelou ter confirmado quem são os seus verdadeiros amigos e lidado com o afastamento de falsos amigos e oportunistas.

“Agradeço imensamente às pessoas que me julgaram sem me conhecer, pois graças a elas cresci enquanto ser humano. Foi graças às mensagens negativas que não me deixei abater, e foi através dos insultos que fortaleci ainda mais o meu amor próprio”, afirmou.

Elisabete concluiu a mensagem destacando que o melhor de toda a experiência foram as pessoas que conheceu durante o programa. “Posso dizer que vou levar TODOS comigo!”, afirmou, encerrando com uma nota de gratidão e amor.

A publicação de Elisabete Pimentel gerou uma onda de apoio e mensagens positivas por parte dos seus seguidores, demonstrando o impacto que a sua participação teve tanto pessoalmente quanto na audiência do programa de “Casados à Primeira Vista“.