Emel está estado crítico em “For my Family”: O que aconteceu?

Emel está estado crítico em “For my Family”: O que aconteceu?

O canal SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“!

Emel, ferida após um disparo

 A situação financeira dos irmãos Eren continua delicada. Por isso, Asiye continua a fazer limpezas de casas nos tempos livres. Como a sua irmã mais nova se encontra com gripe, decidiu levá-la com ela para que não ficasse sozinha. Ambas são recebidas pela dona da casa Ilknur, que muito simpática e amavelmente lhes coloca à sua disposição o que precisam enquanto ali permaneceram a fazer o serviço e sai, pois tem de fazer uma viagem, ganhou assim um carinho especial pela mais nova dos irmãos. Já anoitecera e ambas não pretendiam ir sozinhas para casa pelo que chamaram Omer.

Quando chegou, Emel descansava no sofá e assim, decidiram ficar apenas mais um pouco. Pouco tempo depois ouve-se alguém a tentar entrar em casa e, por estar escuro no momento, não perceberam que se tratava do casal que tinha voltado a casa. Com os nervos em franja, o dono da casa (marido de Ilknur) tirou do bolso uma arma e disparou cegamente, quando atingiu a pequena. 

Um Casal ajuda os Eren

 Já no hospital, após um período de grande preocupação e angústia e de um ambiente de culpa por parte dos irmãos e do casal que conheceram, finalmente Emel estava fora de perigo. Num momento de alívio, são informados que não houve danos mais graves e que a pequena teve mesmo sorte por não ter sido pior.

O casal, disposto a ajudá-los a regressar a casa e a ajudá-los com o que precisarem, tornou-se próximo dos irmãos, dispostos a melhorar um pouco a sua vida após terem percebido a situação precária em que viviam. Terá sido um mal que veio por bem?

 Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades