Emília Vicente sobre irmão BB quebra o Silêncio: “O meu irmão não perdeu o controlo”

emilia miguel vicente

Emília Vicente sobre irmão BB quebra o Silêncio: “O meu irmão não perdeu o controlo”

A meio de uma intensa atmosfera do ‘Desafio Final’, Miguel Vicente, um dos protagonistas em destaque, recebe agora o suporte firme da sua irmã, Emília, que veio a público na sua defesa.

Miguel Vicente tem sido alvo de fortes controvérsias, especialmente na suas disputas acaloradas com outros concorrentes, como Francisco Monteiro e Bruno Savate. As atitudes ousadas de Vicente têm gerado debates sobre se ele teria perdido o controlo do jogo ou até mesmo levantado preocupações sobre a sua saúde mental, como expresso por Susana Areal, especialista em comportamento humano, numa carta aberta à produção do Big Brother.

Em entrevista à TV Guia, Emília, a irmã de Miguel Vicente, lamentou o constante “ataque” direcionado a ele, afirmando que o irmão está exausto de ser alvo de ofensas. Ela ressaltou que desde o início do programa, Miguel tem enfrentado uma grande pressão.

“Desde que entrou, o meu irmão está a ser muito pressionado. Ao início, quando começaram as entradas, foi mais desafiante, porque é uma plataforma de jogo a que ele não estava habituado e não sabia com o que poderia contar. Entretanto, já percebeu como é que aquilo funciona”, explicou Emília.

Ela negou veementemente que Miguel tenha perdido o controlo do jogo, enfatizando a sua capacidade de se adaptar às adversidades. “O meu irmão não perdeu o controlo, de todo. Acho, sim, que, perante as adversidades do jogo, foi-se adaptando. E quando reconhece que esteve mal, que algo está mal, ou que não concorda com alguma coisa, é o primeiro a assumi-lo. Seja no que for”, destacou Emília.

Apesar do constante embate e das dificuldades enfrentadas por Miguel Vicente dentro da casa, a sua irmã assegurou que ele não ofendeu ninguém e que, se estivesse num ponto insustentável, já teria desistido do jogo. “Está farto de ser ofendido e maltratado! Se não aguentasse, já tinha carregado no botão”, concluiu Emília.

Fonte :