Triângulos amorosos são vistos por vezes no mundo da ficção. Os dois interesses amorosos devem ser opostos e dividir todos em duas equipas, enquanto alguns continuam a mudar de lado.
Estamos a tentar parar de escolher pessoas tóxicas na vida real e na ficção, mas com Bassel Khayat em Sara, é difícil pensar com clareza. Existe uma opinião impopular de que estão a glorificar demais Sarah, interpretada por Razan Jammal, mas isso não é o caso.
Zein, interpretado por Bassel Khayat, domina a arte de confundir as pessoas; alguns acham que ele é o personagem mais tóxico, enquanto outros nunca o viram assim nem por um momento. Embora Zein seja explorador e problemático, estamos do seu lado. E podemos dar-te cinco razões para isso!
Arrependimento:
As pessoas podem cometer erros e não serem tóxicas, especialmente se se arrependerem profundamente. Zein tem uma visão misógina devido aos seus problemas, traumas pessoais e uma infância problemática. Mas assim que foi provado que estava errado, passou muito tempo a sentir-se dividido pelo que fez.
Persistência:
Embora Sarah tenha mentido a Zein, o que ele fez foi muito pior. Mas ele certificou-se de lutar constantemente pelo perdão dela – como deveria ser – no entanto, não muitas pessoas tóxicas fazem isso. Elas não reconhecem os seus padrões ou percebem que estão erradas. No entanto, Zein deu-lhe espaço ao ir para a casa da sua família.
Paixão:
Arquitetos afirmaram que é necessário um verdadeiro desejo para desenhar o hospital que Zein fez para Sarah. Zein caminha na linha ténue entre ser apaixonado e intenso, o que o torna um homem misterioso com um lado suave escondido ao virar da esquina. Ele também faz as coisas com paixão ou não as faz de todo, o que é atrativo.
Relacionado: Basel Khayyat é Zein AlSafi em “Sara” na SIC Mulher: Conhece o Personagem
Responsabilidade:
Pessoas tóxicas nunca se responsabilizariam pelos seus erros. Elas nunca enfrentam as consequências dos seus atos. Mas Zein estava ciente das suas ações e de onde elas provinham; ele chamou a si mesmo pelos seus atos, deu-lhes tempo e tentou várias vezes falar a sua verdade.
Pedidos de Desculpas:
Zein deixou claro o quanto estava arrependido, mesmo antes de saber toda a verdade. Sentiu-se apenado pelos seus erros e foi vocal sobre isso. Ele não apenas demonstrou com palavras, mas com ações e grandes gestos de desculpa, como tornar realidade o sonho dela.
Ao analisar estas características, torna-se evidente que a personagem de Zein em Sara não pode ser reduzida a uma simples caricatura de toxicidade. Ele é complexo, humano e, apesar dos seus defeitos, merece uma reflexão mais profunda sobre as suas ações e motivações.
Talvez seja esta a razão pela qual tantos estão do lado de Zein – porque reconhecem nele uma complexidade que vai para além das superfícies simplistas dos personagens fictícios.
A série libanesa Sara pode ser vista diariamente na SIC Mulher.