Escândalo: Frederica Lima processa Nuno Homem de Sá por alegada Violência Doméstica

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima

Escândalo: Frederica Lima processa Nuno Homem de Sá por alegada Violência Doméstica

A conturbada separação entre Nuno Homem de Sá e Frederica Lima atingiu um novo patamar com a apresentação de uma queixa por violência doméstica contra o ator. O namoro, que chegou ao fim em maio de 2023, envolve agora a intervenção judicial devido a alegadas agressões.As notícias que circularam recentemente apontavam para a possibilidade de Nuno Homem de Sá ter sido violento com Frederica Lima nos últimos dias do relacionamento. A situação ganhou mais peso com a confirmação de que Frederica apresentou uma queixa formal por violência doméstica, e o processo está em andamento judicial desde o ano passado.

Nuno Homem de Sá, em declarações à TV 7 Dias, negou veementemente qualquer agressão física, rejeitando as alegações feitas pela ex-companheira. No entanto, uma fonte próxima de Frederica contradiz as declarações do ator, destacando que houve, de fato, agressões.

O caso levanta questões sobre a veracidade dos relatos e coloca em destaque a sensibilidade e importância do tema da violência doméstica. A sociedade aguarda agora o desenrolar do processo judicial, esperando que a verdade prevaleça e que se faça justiça no caso que envolve duas figuras públicas.

Frederica Lima apresentou queixa contra o ator por violência doméstica e o  sabe que o processo está já a decorrer judicialmente desde o ano passado.

Nuno Homem de Sá garantiu à TV 7 Dias que não houve qualquer agressão física, mas fonte próxima de Frederica contraria estas afirmações, sublinhando que existiu agressão.

Fonte :