Escassez de Atores ou Jogada de Mestre? A Revelação de Patrícia Candoso nos Bastidores das Novelas

Patrícia Candoso instagram

Escassez de Atores ou Jogada de Mestre? A Revelação de Patrícia Candoso nos Bastidores das Novelas

A atriz Patrícia Candoso agitou as redes sociais ao deixar uma “boca” intrigante no Thread’s, revelando um possível pano de fundo nos bastidores das novelas portuguesas. O comentário feito pela artista deixa no ar uma questão provocadora, suscitando especulações sobre os desafios que os atores enfrentam ao participar em diferentes produções televisivas.

No seu comentário, Candoso partilhou a sua experiência ao ouvir que não seriam contados com ela para um determinado projeto, alegadamente devido à sua presença em antena num outro canal. A atriz levanta uma hipótese ousada ao questionar se alguns personagens da novela “Flor Sem Tempo” seriam gémeos de personagens da novela “Senhora do Mar”.

“Pergunto-me se alguns personagens da novela Flor Sem Tempo serão gémeos de personagens da novela Senhora do Mar… 👀🤔 deve haver escassez de atores com certeza. Em tempos ouvi: infelizmente não podemos contar ctg para esta novela porque ainda estás no ar noutro projeto. Gostava de saber a vossa opinião sobre isto.”, escreveu a atriz.

Este intrigante comentário levanta questões sobre a gestão de elenco nas produções televisivas, sugerindo a possibilidade de uma estratégia para contornar a disponibilidade de atores. A pergunta de Patrícia Candoso certamente deixou os fãs e seguidores curiosos, aguardando por mais detalhes e opiniões sobre os bastidores das novelas em Portugal.