A polémica instaurada após a gala do Big Brother – Desafio Final, que envolveu o incidente da almofada atirada por Bruno Savate a Miguel Vicente, ganhou novos contornos com a dúvida sobre as palavras sussurradas por Rafael a Miguel durante o tumulto.
Durante a cadeira quente, Bruno Savate questionou diretamente Rafael e Miguel sobre o que foi dito ao ouvido de Miguel no calor do momento. “O Rafael disse mesmo ‘cuidado’ ou ‘morde-te’?”, indagou Savate. Rafael, por sua vez, afirmou que disse “cuidado” e pediu ao Big Brother para confirmar.
A surpresa de Savate foi evidente: “Tu dizes ‘cuidado’ e ele morde-se em seguida?!” Rafael e Miguel buscaram esclarecimentos ao Big Brother, pedindo que confirmasse a versão apresentada por ambos.
Miguel, ao explicar a situação, revelou que foi chamado ao confessionário, onde o Big Brother questionou sobre o que Rafael lhe disse ao ouvido. Miguel afirmou ter dito “cuidado” e mencionou um nome que preferiu não revelar publicamente, mas Rafael confirmou ser “Patrícia”.
O Big Brother decidiu então esclarecer a controvérsia, revelando detalhes do que ocorreu no confessionário na noite de sexta-feira. “Chamei tanto o Miguel como o Rafael ao confessionário e perguntei a um e a outro, sem que se cruzassem, sobre o que foi dito ao ouvido, visto que os microfones estavam abafados. Ambos me disseram exatamente a mesma coisa, e é a mesma coisa que acabaram de dizer aqui à frente de todos. Eu já disse de minha justiça”, esclareceu o Big Brother.
Vê aqui o vídeo.
Este pronunciamento do Big Brother encerra as especulações em torno das palavras de Rafael, trazendo luz ao episódio que agitou a casa do Desafio Final. O vídeo do esclarecimento está disponível para visualização.