Espetadores exigem fim de “Festa é Festa”: Novela Recebe Críticas e Pedidos de Mudança de Horário

Festa é Festa

Espetadores exigem fim de “Festa é Festa”: Novela Recebe Críticas e Pedidos de Mudança de Horário

Os espetadores da TVI estão expressando o seu descontentamento com a novela “Festa é Festa”, pedindo abertamente o seu término devido à exibição prolongada e a preferência por uma mudança de horário.

Na última segunda-feira, a TVI apresentou a nova novela “Cacau” imediatamente após “Festa é Festa”, e para muitos telespectadores, foi um alívio bem-vindo. “Cacau” marcou o retorno da emissora às grandes produções de luxo do passado, mas a satisfação com a nova trama foi ofuscada pelas críticas dirigidas à sua predecessora.

A irritação dos telespectadores centra-se não apenas na trama aparentemente interminável de “Festa é Festa”, mas também no horário de transmissão. Muitos sugeriram que a novela deveria ser movida para um horário diferente, com comentários como: “Porque é que não metem a novela a seguir às notícias? Já chateia o Festa é Festa 😪😪”, “Concordo, Festa é Festa já podia dar por terminado” e “Alguém avise a Cristina que ninguém está interessado em ver Festa é Festa antes de Cacau. Bora Cacau ❤️❤️”.

As críticas destacam a insatisfação dos espectadores em relação à prolongada exibição de “Festa é Festa” e sugerem uma necessidade de reconsideração por parte da programação da TVI. Resta agora ver se as vozes dos espectadores serão ouvidas e se mudanças serão implementadas para atender às expectativas do público televisivo.

Fonte :