Estrela Novais morreu hoje, uma inesquecível atriz de Novelas

Estrela Novais morreu

Estrela Novais morreu hoje, uma inesquecível atriz de Novelas

Na triste notícia que abalou a comunidade artística, a atriz Estrela Novais partiu precocemente aos 70 anos, a poucos dias de completar 71. O anúncio foi feito pelo colega de profissão, Ricardo Castro, que revelou a perda na manhã desta sexta-feira.

Comovente nas suas palavras, Ricardo expressou a sua dor e gratidão pela talentosa Estrela, mencionando que ela estava a ensaiar uma carta para o seu aniversário, revelando o grande impacto e afeto que a atriz deixara em todos que a conheceram.

Estrela Novais ficou conhecida como um dos rostos emblemáticos das novelas de sucesso da TVI, participando em produções memoráveis como “Olhos de Água”  e “Dancin’ Days”. O seu último trabalho televisivo foi na novela “Para Sempre”, também da TVI.

A sua presença cativante e talento inegável marcaram gerações de telespectadores, tornando-a numa figura inesquecível no panorama das novelas portuguesas. O legado de Estrela Novais continuará vivo através das suas performances icónicas e do carinho dos seus admiradores e colegas de profissão.

Fonte :