Faleceu a Atriz Ana Afonso aos 47 Anos, Deixando um Legado no Mundo do Entretenimento

Faleceu a Atriz Ana Afonso aos 47 Anos, Deixando um Legado no Mundo do Entretenimento

Ana Afonso, conhecida atriz e participante em telenovelas, bem como no reality show “Quinta das Celebridades”, faleceu aos 47 anos, conforme noticiado pelo site Holofote. A causa da sua morte ainda não foi divulgada.

A notícia foi inicialmente avançada pela relações públicas Marta Pereira nas suas redes sociais, com a mensagem emotiva: “Ainda não acredito… Descansa em paz, Ana”. A artista deixa para trás três filhos: Diogo, Alice e Beatriz.

A confirmação do trágico acontecimento veio posteriormente da apresentadora Júlia Pinheiro, que anunciou no Instagram que a última entrevista de Ana Afonso foi realizada no seu programa na SIC e será retransmitida na noite desta quinta-feira.

Ana Afonso, com participações notáveis na novela “O Teu Olhar” da TVI e no reality show “Quinta das Celebridades”, onde teve uma relação com o ator brasileiro Alexandre Frota, deixa um legado no mundo do entretenimento em Portugal.

O irmão da atriz, Sérgio Afonso, partilhou nas redes sociais uma fotografia com Ana, emocionando-se ao escrever: “Esta foi a última ‘montanha’ que conquistámos juntos mana… agora só me resta escalar todas as outras quando quiser estar mais perto de ti.”

A última publicação de Ana Afonso no Instagram, há três dias, exibia uma selfie acompanhada da mensagem: “Com ‘popa’ e circunstância desejo a todos vós que o ano de 2024 que está mesmo a chegar seja um ano de muito crescimento e felicidade!”

Na sua recente entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, Ana Afonso abriu o coração sobre problemas relacionados com o consumo de álcool e revelou que tinha um filho com autismo. O seu falecimento deixa uma lacuna na indústria do entretenimento e entre aqueles que a admiravam, recordando-a como uma figura corajosa e genuína.