Fall Out Boy, Metro Boomin e Peso Pluma vão brilhar nos VMAS 2023

Fall Out Boy, Metro Boomin e Peso Pluma vão brilhar nos VMAS 2023

Os VMAs 2023 estão prestes a serem palco de um espetáculo épico com a confirmação de atuações incríveis. Fall Out Boy, Metro Boomin, e Peso Pluma estão prontos para fazer história no palco do Prudential Center de New Jersey, e poderá acompanhar tudo em direto e em exclusivo na MTV Portugal na madrugada de terça-feira, 12 de setembro, para quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 01:00 (hora portuguesa).

Fall Out Boy:

Vencedores por três vezes do Moon Person, os Fall Out Boy prometem incendiar o palco com o seu rock eletrizante. Com 16 nomeações para os VMAs, incluindo indicações nas categorias de Best Visual Effects e Best Alternative, a banda continua a sua trajetória de sucesso com o lançamento do oitavo álbum de estúdio “So Much (For) Stardust.” Atualmente em digressão mundial, anunciaram uma nova série de concertos pelos Estados Unidos em 2024.

Metro Boomin:

Este artista e produtor com certificado Diamante fará a sua estreia nos VMAs com performances exclusivas de “Superhero (Heroes & Villains)” com Future e “Calling” com A Boogie Wit da Hoodie, Swae Lee e NAV. Nomeado para quatro prémios, incluindo Album of the Year e Best Hip-Hop por “Superhero (Heroes and Villains),” Metro Boomin está prestes a conquistar o palco e os corações dos fãs.

Peso Pluma:

O cantor e compositor de sucesso, conhecido pelo maior álbum de música mexicana de todos os tempos, “Genesis,” bem como por várias canções de destaque nas tabelas, fará a sua estreia nos VMAs. Recentemente, a sua música “Ella Baila Sola,” em colaboração com Eslabon Armado, conquistou o primeiro lugar na lista de Global Songs of the Summer do Spotify. Agora, Peso Pluma compete em três categorias: Best New Artist, Best Latin e Song of the Summer.

Estes artistas de renome juntam-se a uma lista impressionante de estrelas musicais que irão brilhar nos VMAs 2023. A gala será apresentada por Jared Leto e Rita Ora e homenageará Sean “Diddy” Combs com o Global Icon Award e Shakira com o Video Vanguard Award.

Prepare-se para uma noite de música inesquecível e sintonize a MTV Portugal para assistir a tudo ao vivo na madrugada de terça-feira, 12 de setembro, para quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 01:00 (hora portuguesa). Não perca este evento espetacular!