Familiares de Catarina Ribeiro acham “ridículo” concorrente ser “rejeitada e inferiorizada”

catarina ribeiro chorar big brother 2024

Familiares de Catarina Ribeiro acham “ridículo” concorrente ser “rejeitada e inferiorizada”

Os familiares de Catarina Ribeiro, concorrente nomeada no Big Brother, manifestaram indignação com o tratamento recebido pela jovem dentro da casa mais vigiada do país.

Aos 23 anos, Catarina desabou em lágrimas no confessionário, temendo a sua expulsão. Nas redes sociais, a família, ou quem gere a conta de Instagram de Catarina, expressou o seu descontentamento.

“Ridículo é uma menina de 23 anos ser rejeitada e inferiorizada perante uma casa/país inteiro só porque é ‘mais tímida’ e ‘ai, tem ansiedade..’. Na época em que só falamos de saúde mental e etc, e isto não importa e não se fala?”, escreveram.

Os familiares da concorrente fizeram um apelo emocional: “Neste momento crucial, o que Catarina mais precisa é do nosso apoio e compreensão. Não deixemos que o preconceito e a falta de conhecimento sobre a ansiedade definam o seu destino na casa. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dela e enviar uma mensagem poderosa sobre a importância da compreensão e do apoio à saúde mental, a Catarina é uma menina educada e com muito potencial vamos juntos dar-lhe a confiança necessária”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Ribeiro (@catarinarbs)

A nota de indignação dos familiares de Catarina Ribeiro levanta questões sobre a forma como os concorrentes são tratados no programa e destaca a importância do apoio à saúde mental em ambientes de grande exposição como o Big Brother.