Fátima Lopes era o Castor, vencedora de “A Máscara” 2024

o castor a mascara sic

Fátima Lopes era o Castor, vencedora de “A Máscara” 2024

No desfecho emocionante de “A Máscara” deste ano, o Castor emergiu como o vencedor supremo, deixando todos boquiabertos com sua identidade surpreendente.

Para a surpresa de muitos, a renomada apresentadora Fátima Lopes foi a defensora incansável do Castor ao longo da competição, mantendo seu segredo até o último momento.

Fátima Lopes, uma presença constante na SIC, estreou-se há 30 anos na emissora com o “Perdoa-me”, e desde então cativou o público com programas marcantes como “All You Need is Love” e “Surprise Show”.

Após assumir as tardes da SIC em 1998 com o seu próprio programa, Fátima Lopes continuou a brilhar com produções como “SIC 10 Horas” e “Fátima”. Em 2009, apresentou “Vida Nova” antes de mudar-se para a TVI para liderar “Agora é que Conta”.

No entanto, com a reviravolta na TV, Fátima Lopes regressou à SIC, retomando os talk shows da tarde com “A Tarde É Sua”, onde permaneceu até 2021, antes de surpreender a todos como a fiel defensora do misterioso Castor em “A Máscara” deste ano.

1 comentário