Festa Sunset no MaiaShopping: Ritmos Latinos, Merengue e Muito Mais para Celebrar o Verão

Festa Sunset no MaiaShopping: Ritmos Latinos, Merengue e Muito Mais para Celebrar o Verão

O MaiaShopping está pronto para acender o verão com uma festa vibrante e cheia de música com o “Festa Sunset”. Este sábado, quando o sol estiver a pôr-se, a Praça da Restauração no Piso 2 do MaiaShopping vai transformar-se numa animada pista de dança ao som de músicas latinas, merengue, disco, pop e muito mais.

A tão aguardada “Festa Sunset” está de volta, e promete uma noite repleta de diversão no dia 19 de agosto, das 19h30 às 22h30. Este evento é o cenário perfeito para celebrar o espírito do verão com amigos ou familiares, após um dia na praia, um passeio relaxante ou uma tarde de compras.

No centro das atenções estará o talentoso DJ Miguel Ângelo, que vai garantir a energia e animação da festa. Com uma seleção musical eclética, o DJ Miguel Ângelo vai passear por vários estilos, desde os ritmos latinos contagiantes ao merengue cativante, sem esquecer o disco, o pop, a música ligeira e o funky. Prepare-se para dançar ao som dos hits que definem esta estação.

Este será o segundo “Sunset” que o MaiaShopping apresenta este verão, reforçando o compromisso de oferecer mais do que simples compras aos seus visitantes. Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping, realça a importância destes eventos: “Acreditamos que os centros comerciais podem e devem ir além das compras. Sempre atentos às tendências, procuramos inovar nas experiências de lazer que proporcionamos e a realização de ‘Festas Sunset’ é mais um reflexo disso. Sabemos que existe uma grande procura por este tipo de eventos durante o verão, e quisemos trazer o conceito até ao MaiaShopping, proporcionando um sábado à noite diferente e repleto de animação”.

Não perca a oportunidade de participar nesta festa única e contagiante.

Marque já na sua agenda: 19 de agosto, das 19h30 às 22h30, na Praça da Restauração, Piso 2, do MaiaShopping.

A entrada é livre e a promessa é de uma noite memorável, dançante e cheia de boas energias.