Filho de Hugo e Ângela Ferreira encanta a Internet após o acidente trágico

Filho de Hugo e Ângela Ferreira encanta a Internet após o acidente trágico

Ângela Ferreira, a mulher que alterou a lei e concretizou o último desejo do marido falecido, Hugo Ferreira, ao engravidar dele após a sua morte, partilhou recentemente uma emotiva fotografia do filho, Guilherme, nas redes sociais.

A imagem, divulgada na antevéspera de Natal, conquistou mais de 15 mil “gostos” e gerou centenas de comentários. Na legenda da publicação, Ângela desejou um “Feliz Natal e um excelente 2024“, destacando a importância do amor nas festividades.

Guilherme, nascido em agosto deste ano, é o primeiro bebé português concebido após a morte do pai, que sucumbiu ao cancro em 2019. Na altura do nascimento, Ângela partilhou a alegria nas redes sociais, agradecendo a Hugo por a ter escolhido para realizar esse sonho único.

“Hoje, o nosso mundo ficou mais iluminado. Guilherme nasceu às 11:09 horas, pesando 3,915 quilos e medindo 50,5 cm. É um rapaz saudável, cheio de vitalidade. Amo-te hoje e sempre, Hugo. Obrigada à Susana Madureira por estar sempre ao meu lado. Obrigada à família, aos amigos e a todos pelo carinho e apoio”, expressou Ângela na época.

A história de Ângela Ferreira, que desafiou as barreiras legais para concretizar o desejo do seu esposo falecido, continua a inspirar muitas pessoas, tornando-se um exemplo de amor e superação. A mãe dedicada anunciou que pretende agora desfrutar ao máximo desta “bolha de amor”, celebrando o nascimento de Guilherme e a realização desse amor sem fim.