Final de Pássaro Sonhador: Decisão de Sanem e Memória de Can

Final de Pássaro Sonhador

Final de Pássaro Sonhador: Decisão de Sanem e Memória de Can

A série turca Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş no idioma original) foi até ao seu final, das séries mais vistas do canal AXN White, e o último episódio não foi exceção para todos os que acompanharam a série desde o início a apaixonante história de amor entre Sanem e Can não chegou ao fim, apenas está a começar!

Sanem toma uma decisão

Sanem, a jovem escritora e publicitária que sonha viver nas Galápagos, volta ao ponto de partida o seu bairro, tendo quase desistido de tudo o que viveu nos últimos dois anos. A jovem decide voltar a ajudar o seu pai Nihat na mercearia, a fazer entregas ao domicílio, tenta fazê-lo de modo a não pensar em mais nada e disposta a esquecer Can. 

Entretanto, a agência faz a sua apresentação de projeto ao Sr. Azim a fim de tentarem ficar com a campanha de divulgação dos cremes aos quais o empresário havia comprado os direitos e agora lhe pertenciam. É uma campanha que está a ser disputada entre outras agências de publicidade. Ayca, a sua filha aproveita a ocasião e a distância de Sanem para se aproximar de Can, mas sem sucesso.

Para esquecer tudo o que lhe causa dor e angústia, a jovem escritora decide aceitar o conselho da mãe e tirar umas férias longe de Istambul, decidida.

Can recupera a memória… e a Sanem

Ao despedir-se dos seus pais, a jovem decide deixar para trás às recordações e sentimentos que a fizeram sofrer. Can, ainda chega a tempo de a ver deixar o bairro e de segui-la até à estação de comboios onde o vai apanhar. No seu encalço ele impede-a de o fazer, dando-lhe a razão de criar memórias novas com ela, uma vez que não consegue recuperar as antigas, estando disposto a lutar pela sua felicidade. O casal reconcilia-se e uma nova memória faz o jovem Albatroz recordar algo mais dos últimos 2 anos que, para surpresa, é desvendado durante o  jantar que organiza em celebração da campanha publicitária que conseguiram alcançar. É algo que deixará Sanem radiante a ponto de lhe fazer um pedido bastante especial.

Uma nova história começa

Assim que começa a recuperar e a restaurar a sua memória, Can Divit percebe que Sanem é a sua cura inevitável, assim lhe recomenda o médico. Num momento de grande convívio na quinta de Mihriban e com todos os presentes importantes nas suas vidas, é assim que Can pede Sanem em casamento de forma engraçada, como nos habituou este magnifico casal.

Um vislumbre do futuro leva-nos a descobrir o casal feliz junto com os seus filhos num momento em família e de felicidade!

“É o fim da história, ou o princípio dela? Afinal, todos os fins são um novo começo…”