Final Explicado da série turca “My Son”

my son novela turca sic mulher

Final Explicado da série turca “My Son”

Na emocionante conclusão da série turca “Oglum” (My Son) existem diversos detalhes que podemos aprofundar acerca do final, como aqui vamos ver.

No episódio anterior, o mistério em torno do assassinato de Kaan finalmente foi resolvido. Demet confrontou Melahat no cenário da floresta, resultando na descoberta de uma verdade terrível: Melahat foi a assassina de Kaan. O confronto físico entre Demet e Melahat levou a uma lesão para Demet, que tentava obter as luvas como prova.

Enquanto todos se lançam em busca de Efe na floresta, o filho de Melahat que foi levado à força por seu pai, a tensão aumenta. Efe, perturbado pela situação, escapa do carro e se depara com Melahat na floresta, deixando a audiência ansiosa para descobrir o destino do menino no episódio final.

A série, que conquistou a atenção do público com um elenco impressionante, “My Son”, não obteve o apoio esperado, levando à decisão de encerramento. O episódio final, marcado para 25 de maio, será aguardado com expectativa após a decisão da Show TV de retirar a série do ar.

Apesar de contar uma história de drama poderosa, a série não conseguiu atrair uma audiência suficiente, levando à decisão de seu término. Ahmet Katiksız e Hürer Ebeoğlu, responsáveis pelo projeto e roteiro de “Oglum”, se uniram sob a direção de Gökçen Usta.

Não perca o desfecho emocionante de “Oglum”, que promete amarrar todas as pontas soltas, revelar segredos e proporcionar um encerramento memorável para os fãs da série.

2 comentários

comments user
manuela

vergonhoso o que fazem com os telespetadores o canal sic mulher devia de dar coisas para mulheres por favor ponham o programa do casado com o agricultor assim tem mais audiencia