Final Explicado de “The White Slave”: Série da SIC Mulher

The White Slave sic mulher

Final Explicado de “The White Slave”: Série da SIC Mulher

O Último Episódio de ‘The White Slave’: Final Explicado da Série da SIC Mulher

No capítulo final de “The White Slave”, Nicolás Parreño inicia sua vingança contra todos os escravos, especialmente contra Miguel. Ele ordena que ninguém entre ou saia de Eden para evitar contaminação por envenenamento da água. Sua intenção é controlar Victoria, Remedios e Milagros, agora que elas insistem em evitar a venda do velho Tomás para as minas, com medo de que o ajudem a escapar.

O General Márquez, doente e cansado, decide nomear Nicolás como Governador para lidar com a situação e negociar com os insurgentes uma solução para a crise. Nicolás Parreño e Felipe Restrepo iniciam as conversas para abolir a escravidão, em um exercício de hipocrisia por parte do poderoso hacendado que tenta se vingar de Miguel.

Os escravos bem organizados libertam o grupo que seria vendido para as minas e começam o assalto a Eden, onde Nicolás foi preso e Victoria foi amordaçada, depois de confessar que sabe quem ele é. Enquanto Don Octavio, o padre da paróquia de Santa Marta, confessa a Lorenza tudo o que sabe sobre o incêndio da hacienda e o salvamento do bebê. Ele também confessa que viu com os próprios olhos como ele matou a verdadeira Marquesa de Bracamonte e Irmã Alicia. Eles decidem ir contar ao General, pois ele é a única pessoa com o poder de fazer justiça tantos anos depois.

Miguel liberta Victoria após uma luta com Nicolás, na qual Felipe Restrepo fica ferido. Após uma intensa luta entre os dois homens, o escravo consegue subjugar Nicolás, que acaba sendo levado prisioneiro e posteriormente enviado para a mina para o trabalho forçado. A Sra. Adela, sozinha, é obrigada a deixar a hacienda.

Um ano depois, vemos que Victoria recuperou Eden e não há mais escravos. Lorenza e Tomás desempenham o papel de avós da pequena Dominga, fruto do amor entre Miguel e Victoria. Isabel continua sua carreira na área de saúde com o Dr. Tarazona. Fidel e Eugenia se casam. Remedios e Trinidad consolidam seu amor. Milagros e Julian são felizes com sua filhinha também. Todos eles, juntamente com Felipe Restrepo e Ana, começam uma nova vida cheia de amor e sem escravidão.