Flávio de “Casados à Primeira Vista” faz Declaração Emocional sobre Sonhos

flavio teixeira trabalhar na sic sonho casados a primeira vista

Flávio de “Casados à Primeira Vista” faz Declaração Emocional sobre Sonhos

Desde que se tornou uma figura popular em “Casados à Primeira Vista“, Flávio Teixeira tem sido alvo de atenção de quem vê o programa como nós. Agora, após o término das gravações do programa da SIC, o nortenho decidiu revelar publicamente sobre os seus desejos de uma carreira na televisão.

Num desabafo emotivo nas redes sociais, Flávio revelou ter tentado alcançar o seu sonho de trabalhar no pequeno ecrã desde que se formou em Ciências da Informação, em 2004. “Fui pessoalmente a várias redações de jornais e televisões, mas infelizmente nunca nenhuma porta se abriu”, lamentou.

Relacionado: Flávio tem planos após a sua participação em “Casados à Primeira Vista”

Determinado, o marido de Alexandra Pedro não poupou esforços na sua busca por oportunidades, chegando até a oferecer-se para trabalhar sem remuneração para demonstrar o seu valor. A experiência em “Casados à Primeira Vista” reforçou ainda mais o seu desejo de seguir na área televisiva: “Sinto-me como peixe na água. Sinto que é a minha praia e que poderia contribuir positivamente para diversos projetos”, afirmou.

Flávio acredita firmemente que poderia ter o seu próprio programa e tem recebido apoio dos fãs, que reconhecem a sua genuinidade, diversão e maturidade. No entanto, está aberto a qualquer oportunidade na televisão, mesmo que seja “passar cabos ou dar apoio a quem precisa”. “Estarei sempre disponível para realizar o meu sonho”, concluiu.

No final podemos ler “Felizmente são muitas as pessoas que dizem que o Riquinho devia ter o seu programa que podia fazer algo neste mundo recebi centenas de sms nesse sentido e assim como foi possível ver a minha genuidade a minha diversão mas também a maturidade penso mesmo que só necessito dessa oportunidade. Se não for mais posso ser andar a passar cabos ou a dar apoio a quem precisa neste mundo. Estarei sempre disponível para realizar o meu sonho.❤️🙏”

O futuro de Flávio Teixeira promete continuar a cativar-nos após “Casados à Primeira Vista“, seja à frente ou atrás das câmaras, conforme busca concretizar o seu sonho na televisão portuguesa.