Flávio revela sonho de Infância “queria ser stripper” em Casados à Primeira Vista

flavio varão casados a primeira vista profissao stripper

Flávio revela sonho de Infância “queria ser stripper” em Casados à Primeira Vista

Hoje, durante uma visita descontraída a um parque de diversões, Flávio, participante do programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, surpreendeu Alexandra ao revelar um desejo de infância inesperado: tornar-se stripper.

Num momento de humor e descontração, o casal divertia-se observando um varão de dança, quando Flávio confessou que, quando era jovem, aspirava a seguir uma carreira no entretenimento adulto.

“Olha, um varão, olha, isto é que eu gostava de saber fazer, a dança do varão. Oh! Assim já te podia fazer um strip,” brincou Flávio, enquanto Alexandra se divertia com a ideia. Com o seu característico humor, Flávio explicou: “Eu quando era puto queria ser stripper. A sério. Já que não fui, passei ao lado de uma grande carreira nesse sentido. A verdade é que pelo menos como amador vou ver se me safo.”

Alexandra, aparentemente entusiasmada com a ideia, comentou que Flávio poderia ter sido bem-sucedido nessa profissão alternativa. No entanto, Flávio reconheceu que agora, como homem casado, não tinha planos de seguir esse sonho antigo, preferindo passar as noites com a sua amada.

Relacionado: Alexandra Pedro e Flávio Teixeira estão juntos?

Este momento peculiar entre Flávio e Alexandra não só proporcionou risos, como também reforçou a imagem do casal como um dos mais divertidos e imprevisíveis da temporada. Não perca mais momentos hilariantes de “Casados à Primeira Vista” na SIC.

1 comentário