Flávio Teixeira diverte-se em Parque Infantil em “Casados à Primeira Vista”

flavio teixeia parque de crianças casados a primeira vista

Flávio Teixeira diverte-se em Parque Infantil em “Casados à Primeira Vista”

Em “Casados à Primeira Vista” da SIC, Flávio Teixeira e Alexandra Pedro continuam a proporcionar momentos de diversão. Durante as suas férias em Vieira de Leiria, o casal tem explorado a cidade e os seus arredores, partilhando momentos inesquecíveis.

No episódio mais recente, assistimos a um momento de pura nostalgia e alegria quando Flávio se divertiu num parque de diversões. Entre risos e brincadeiras, Flávio voltou aos seus tempos de infância, jogando à macaca, andando no escorrega e no golfinho.

“Olha um parque infantil, já viste? Há anos que eu não ando no escorrega,” exclamou Flávio, visivelmente entusiasmado. Alexandra, sempre pronta para o incentivar, respondeu com um sorriso: “Mas acho que vai deixar de ser há anos, não é? Porque tu vais ter que entrar ali dentro, não é?”

Sem perder tempo, Flávio começou a divertir-se no parque, partilhando a sua alegria com a audiência. “Eu quando era criança tinha um fascínio pelos escorregas e como sou uma pessoa muito saudosa tive vontade mesmo de ir ali divertir-me um bocadinho e voltar aos meus tempos de criança,” confessou ele.

Num momento de pura diversão, Flávio mostrou que a criança dentro de si ainda está bem viva. “Sabes que eu quando era puto escorregava ao contrário,” disse ele a Alexandra, que riu e respondeu: “E agora, como já não és puto e és um homem, tens que crescer e vais fazer o mesmo.”

A brincadeira continuou quando Flávio encontrou o jogo da macaca. “É a macaca, olha, lembras-te? Isto é a top, a macaca,” exclamou ele, enquanto Alexandra comentava sobre o espírito jovem do marido: “Há sempre uma criança dentro de todos nós. Nós nem sempre a demonstramos. No entanto, o Flávio não tem qualquer pudor de mostrar a criança que existe dentro dele.”

Flávio concluiu o seu momento de nostalgia com uma reflexão: “Eu penso que não há uma. Eu penso que há várias (crianças). Mesmo envelhecendo, vou querer sempre ter este menino dentro de mim porque no fundo também a vida sem diversão não faz sentido. Olha, Alexandra, anda aí na baleia que eu ando no golfinho.”

Relacionado: Flávio revela sonho de Infância “queria ser stripper” em Casados à Primeira Vista

Mais tarde, Alexandra partilhou com as câmaras a sua alegria em ver o marido tão feliz: “Ele diverte-se e o facto de ele se estar a divertir também acaba por me fazer rir. O riso e a boa disposição são uma coisa que está sempre presente connosco a nível diário.”

Não percas mais momentos hilariantes e emocionantes de “Casados à Primeira Vista” todos os dias na SIC.