Um acidente trágico em ‘For my Family’

Um acidente trágico em 'For my Family'

Um acidente trágico em ‘For my Family’

For my Family é uma série turca que tem conseguido captar a atenção na SIC Mulher. Com uma legião de fãs já relevo, hoje vamos falar aqui de um momento que certamente já pudeste testemunhar, o acidente trágico!

ATENÇÃO A SPOILER (EMITE HOJE, 29 DE ABRIL)

Kaan descobre um vídeo comprometedor em For My Family

Após ter saído de casa do seu pai, Kaan está agora com Harika e Suzan, na sua casa. Ele encontrou um vídeo na sua pen USB que lhe tinha sido dada em casa dos Eren e que Sengul tinha guardado em segredo. Ao abri-la reproduz um vídeo onde pode identificar Akif e Veli no momento em que discutiam numa obra e acidentalmente, caiu ao vazio. Consegue perceber que o pai dos Eren quer saber por que a sua esposa estava no mesmo carro que Akif quando teve um acidente e logo depois lhe causou a morte na queda. Kaan começa a pensar no que irá fazer com aquele vídeo, e deixando-se levar pela emoção e pela rejeição de Akif para com ele, decide vingar-se e contar toda a verdade a Kadir, marcando com ele hora e lugar para lhe mostrar o vídeo.

Kadir descobre finalmente quem matou os seus pais

Kaan, decidiu encontrar-se com o irmão mais velho de Omer numa esplanada e mostrar-lhe o vídeo que prova que Akif matou o seu pai, Veli e que a sua morte não foi um acidente! O jovem Eren, cheio de raiva e incrédulo, jura que irá pagar pelo que fez e sai de mota para ir ter com ele a sua casa. Aí o encontra e agride-o desesperadamente, mas não continua, pois não se quer tornar num assassino como ele e confessa-lhe que tem o USB com o vídeo que o incrimina dos seus atos e que pretende levar à polícia como prova. Kaan que o tinha seguido até casa de Akif à distância, sai a prestar ajuda a seu pai, que estava no meio da rua após a luta e o confronto, e com ele decidem ir atrás de Kadir para o impedir. 

Um acidente que pode mudar o rumo dos acontecimentos

 Melissa e Susen, a sua amiga, regressavam de estudar em casa dos Eren, para sua casa, mas longe de imaginar que se iriam fazer parte de um acidente trágico. Após uma paragem numas bombas de gasolina, Susen magoa-se acidentalmente a mão e não poderá conduzir até casa. Disposta a ajudá-la Melissa oferece-se para levar o veículo, apesar de não ter carta de condução e de ainda não poder conduzir a sua amiga aceita que o faça. Ao regressarem à estrada, o pior acontece!

Kadir seguia na moto, determinado a ir à polícia mostrar o vídeo que deixaria o assassino do seu pai na prisão. Akif e o seu filho, seguiam-no mesmo atrás a grande velocidade tentando evitar e de alguma forma que Kadir o denunciasse!

Quando estão prestes a alcançá-lo em For my Family, Melisa que seguia de regresso na outra faixa, inesperadamente embate contra Ele. Após o choque, o jovem cai inanimado na via. Ainda sem saber bem o que tinha acontecido e em choque, as duas raparigas saem do carro e dão de caras com o pai de Melissa e Kaan que tinha saído a socorrer Kadir. O Atakul fica incrédulo ao encontrar-se com a sua própria filha e perceber que era ela quem conduzia e que ambos tinham provocado o acidente.

A jovem aproxima-se e fica aterrada, ao ver que era o seu namorado com quem tinha chocado e que jamais imaginava que algo assim pudesse acontecer. No meio do acidente, ela desmaia e acabam por sair dali antes que alguém se aperceba do sucedido. Kadir é deixado à entrada do hospital misteriosamente, enquanto Akif tenta apagar as provas de tudo o que tinha acontecido. Irá Kadir sobreviver?

Não percas For my Family diariamente na SIC Mulher.

1 comentário

comments user
Sandra

Estas novelas são sempre a mesma coisa, não têm lógica o Kadir morrer é só tragedia nesta familia , coitada desta familia morreram os pais e agora o irmão e pelos vistos ainda vai morrer a irmã e o namorado desta e o culpado disto tudo continua a andar como se nada fosse. Não estou a gostar.