“For my Family”: Harika em lágrimas, Akif esconde-se!

“For my Family”: Harika em lágrimas, Akif esconde-se!

 Na série turca “For my Family”, Akif após ter feito um investimento arriscado e de ter perdido quase toda a sua fortuna, decide para se livrar da situação em colocar a sua esposa à frente da empresa ou seja na mira das autoridades financeiras como uma forma de ganhar algum tempo para si e de tentar recompor-se a resolver todos os seus problemas e dívidas. Ao sacrificar e enganar Suzan, esta descarrega toda a sua ira nele, mas acaba por ser levada pelas autoridades durante a apresentação que tem lugar na empresa.

Harika em lágrimas, pede ajuda a Omer

Depois das autoridades levarem Suzan detida durante a apresentação das empresas Atakul e Nebayla, Harika culpa Akif por tudo o que se passou e por ter tramado a sua mãe ao oferecer-lhe o cargo de responsável de Direção numa empresa em falência. Sem ninguém a quem recorrer, decide ir ao bairro contar ao seu irmão Omer tudo o que se passou e pedir-lhe se pode ficar com ele, até tudo se resolver.

Será que os Eren a vão receber na sua casa, depois desta se ter comportado mal com eles no passado, e será que ela e Ömer vão conseguir ajudar a sua mãe?

Akif esconde-se para não ter de pagar as suas dívidas

O pai de Doruk mete-se em sérios problemas financeiros por não pagar as suas dívidas agora que entrou em falência e encontra apoio numa pessoa totalmente inesperada… Tolga!

No último episódio de “For my Family“, pudemos ver que as palavras do empresário são levadas pelo vento e que, apesar de ter boas intenções, acaba sempre por prejudicar pessoas inocentes ou quem está à sua volta. Embora tudo o que aconteceu o tenha aproximado de uma pessoa que é muito parecida com ele e que o idolatra!

Os associados de Akif Atakul não dão descansão ao nosso vilão, continuam a pressionar para que este pague as suas dívidas, pelo que se refugia no colégio Ataman, o sítio menos inesperado para ser encontrado, mas parece que lhe seguem o rasto e nem aí lhe dão hipótese de se livrar. Doruk apercebe-se de que o pai está preocupado e tenta ajudá-lo, mas o seu pai recusa. Será que vai conseguir o dinheiro de que precisa para pagar as suas dívidas?

Por sorte, Tolga conhece o empresário e garante-lhe que o ajudaria a sair dali. O jovem que é tão obcecado e tem admiração por ele está disposto a pagar-lhe a fiança sem receber nada em troca. Graças a ele, Akif consegue sair da escola sem ser visto no seu carro. Será que estamos perante uma nova aliança?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

1 comentário