For my Family: Resumo da 1ª Temporada – Parte 2

For my Family

For my Family: Resumo da 1ª Temporada – Parte 2

Na sequência de acontecimentos da 1ª temporada de For My Family podemos acompanhar os desafios da familia Eren, com todas as suas dificuldades para sobreviver no galinheiro dos seus tios onde vivem, onde para eles a família é o mais importante e enquanto estiverem unidos nada de mal lhes acontecerá.

Os Opostos atraem-se:

Os jovens de famílias diferentes, começam a conhecer-se melhor e a perceber que os opostos se atraem, quando inicialmente não se toleravam e só depois perceberam que essas diferenças eram o que os uniam.

O coração do filho de Akif, Doruk que outrora não suportava os Eren e que com Berk, o seu amigo lhes infernizavam a vida no colégio, começa a amolecer e deixa-se derreter pelo encanto e simplicidade de Asyie. Entretanto, Aybike, a prima dos Eren começa a ter um crush por Berk de quem se aproxima e não quer sofrer.

Uma festa de aniversário onde a infidelidade é exposta

Melissa e Doruk, são os filhos de Akif e Nebahat. A jovem ganha simpatia pelos Eren que não foram muito bem recebidos no colégio pelos seus amigos e convida-os para a sua festa de aniversário que está a organizar.

Os amigos dela entram em briga com os jovens Eren, criando um ambiente pouco convencional. Aybike, perde as estribeiras e conta em público a relação de Akif e Suzan, a quem os tinha apanhado juntos durante a festa quando estavam a sós, gerando um ambiente de desconfiança. Nebahat (a mulher de Akif) e Keenan (o marido de Suzan) começam a desconfiar de traição, mesmo que Akif, tenha desmentido e convencido todos os presentes na festa do contrário, com os seus esquemas e enganos que tanto o caracterizam.

Um acordo de divórcio e um acidente

A rivalidade entre Suzan e Nebahat aumenta e também a luta por qual das duas fica com Akif. Num desses confrontos, Nebahat descobre que a traição do seu marido com Suzan era verdade, assim que esta lhe anuncia que espera um filho dele. A mãe de Doruk e Melissa, decide divorciar-se e Akif ao inteirar-se elabora um estratagema de forma a que ela não tenha direito a nada de toda a fortuna que ele construiu, pretendendo deixá-la sem nada.

Vingativa decide contar toda a verdade ao marido de Suzan, sobre a traição da sua mulher com o seu sócio; quando lhe liga para o informar, este está com Akif a caminho de casa e ao ouvir a verdade briga com Akif enquanto vão no veículo em movimento e despistam-se provocando a morte imediata de Keenan. Suzan e Harika ficam desoladas e sós.

Melissa apaixona-se por um dos Eren

Num dos acontecimentos desta temporada, Omer encontra uma carta com um poema escrito, percebeu que era de Melissa de quem se tinha vindo a aproximar, mas por equívoco, era destinado ao seu irmão em quem a jovem se tinha começado a fixar. Este mal entendido, gera um clima de tensão entre os irmãos, pois o mais novo tinha ganho ilusões, tendo após essa carta confessado o seu amor e percebido que não era correspondido, o que o magoou.

Mais tarde, os dois acabam por chegar ao entendimento quando após uma luta os fez relembrar que se têm uns aos outros e a família é o mais importante. Melissa e Kadir começam uma relação, sem os seus pais (Nebahat e Akif) saberem. 

A sua relação vai durar muito tempo?

Mais acontecimentos sequenciais poderás acompanhar na 3ª parte do artigo de For my Family.

3 comentários