For my Family: Resumo da 1ª Temporada – Parte 3

For my Family: Resumo da 1ª Temporada – Parte 3

A série For my Family contínua a dar que falar com os últimos acontecimentos. Descobre quais na 3ª parte deste artigo!

O Segredo de Suzan

Após anunciar a Nebahat, que estava grávida da relação que teve com Akif, Harika a sua filha também fica a saber do sucedido e não aprova a relação com o pai do seu ex-namorado, Doruk. Envolvem-se num desentendimento e a mãe cai das escadas da sua casa, queda da qual resultou a perda do bebé. É aí que Akif comenta com Harika que no passado também já haveria perdido um bebé, descaíndo-se. Suzan sempre esteve convencida de que esse bebé tal como este também o tinha perdido.

O Reencontro entre uma mãe e um filho perdido

No Dia da Mãe, o colégio Ataman organiza uma feira para os pais conviverem com os seus filhos, é aí que Akif vinga-se de Suzan, prometendo acabar com ela.

O envelope que ele traz consigo e pretende anunciar o que contém publicamente vai permitir que nesse dia tão especial todos sejam testemunhas do reencontro de Suzan com o seu filho há muito perdido… Omer!

Um reencontro inesperado que deixa Harika furiosa com a sua própria mãe a ponto de ter de escolher entre os dois, não O reconhecendo como o seu filho!

O Plano de Vingança de Suzan

Suzan decide vingar-se do sucedido, e faz Nebahat questionar-se se Akif ainda sente algo por ela, provando-lhe que o vai convidar para se encontrar com num quarto de hotel comunicando-lhe. Akif aceita o encontro sem saber que a sua esposa vai a caminho, por sorte Erhan, seu adjunto, informa-o que ela está por vir e ele consegue sair do hotel, sem se cruzar com ela, que acabou por ir ao quarto e não encontrar ninguém.

Nebahat vai pedir explicações a Suzan à empresa, onde tinha assumido o lugar do seu falecido marido, dizendo-lhe que não o encontrou, mas esta informa que conseguiu enganá-la mais uma vez com os seus truques. Ao sair da empresa, Nebahat tenta atropelar Suzan, mas Omar que a tinha estado também com ela, salva a vida da sua própria mã não hesitando.

A tensão entre ambas aumenta, quando a mãe de Omer que está disposta a reconhecê-lo como filho, e a ir à polícia contar tudo.

Omer e Suzan, mãe e filho ficam cada vez mais próximos!

Mais acontecimentos sequenciais poderás acompanhar neste artigo, na 4ª parte.

3 comentários