For my Family – Resumo da 1ª Temporada – Parte 4

For my Family – Resumo da 1ª Temporada – Parte 4

A série For my Family contínua a dar que falar com os últimos acontecimentos. Descobre quais na 4ª parte deste artigo sobre For my Family!

Suzan e Harika, sem nada!

Harika e Suzan tiveram que sair de casa depois que todas as suas coisas foram apreendidas por dívida. Este foi o plano de vingança de Akif por ter tentado convencer a Nebahat a apanhá-los no quarto de hotel. Agora ambas estão a viver com uns amigos por pouco tempo, pois terão de sair e encontrar um hotel barato para ficarem uns tempos até Suzan encontrar trabalho.

Harika não fica muito feliz com a mudança, porque não pode ter os luxos que tinha antes, como, por exemplo, ir para o colégio de táxi, escondendo a sua situação atual das suas amigas Susen e Thalia, uma vez que sempre criticou os Eren por serem pobres e humildes, garantiu à filha que conseguirá o dinheiro necessário para sair da situação, mas Harika não confia na sua mãe e começam arranjar os seus próprios meios com os seus truques.

O Vídeo volta a dar que falar

 Doruk recebeu um email com o vídeo em que o seu pai aparece na obra quando acidentalmente o pai de Asiye caiu ao vazio. O jovem ficou em estado de choque sem saber bem porque tudo aquilo tinha acontecido… colocando-o entre a sua namorada e o seu próprio pai.

Akif descobre quando o filho estava a ver o vídeo, este tentará convencer o seu filho de que não é o que parece… Mas não será tão fácil. Além disso, Akif Atakul fará tudo o que estiver ao seu alcance para descobrir quem enviou o vídeo que o compromete e que tantos problemas lhe dá!

Um Incidente no Colégio

Orhan, o tio dos Eren que trabalhava no colégio onde eles estudam, tinha sido promovido no seu trabalho a responsável contabilistico, tudo pareciam boas notícias!

Os jovens são desafiados a fazer uma representação teatral de um conto de fadas, onde um dos adereços que fazem parte da peça é uma arma. O amigo de Berk, Tolga que não gosta nada de Doruk nem dos Eren, por quem tem vindo a ganhar rancor está disposto a divertir-se um pouco substituindo a arma por uma verdadeira no momento da apresentação onde o rei Omer dispararia ao Principe Doruk Atakul terminado a peça de forma trágica. Berk, quando se apercebeu da situação, tenta impedir Tolga de o fazer e acaba incosnciente. Mais tarde é encontrado pelo tio dos Eren e lhe conta o que se vai passar. Orhan chega no momento para impedir que se cometa uma loucura, e é ele que acaba ferido,

Mais tarde, Orhan incapacitado deixa a familia sem forma de se sustentar e de pagar as contas incluindo a renda de casa, será que algo pior pode acontecer?

No lugar errado à hora errada

Por fim descobre-se que agora o chantagista que se aproveitava de Akif era nem mais, nem menos…Erhan que tinha ficado com a cópia do vídeo numa pen USB e que o tinha enviado, entretanto, a seu filho, Doruk. De forma a tirar partido da fortuna do seu patrão, combina encontrar-se finalmente com ele, após várias vezes ter agido nas suas costas, à sua revelia.

Erhan sabia do perigo que corria e do que o seu patrão era capaz e por isso salvaguardou-se apanhando um táxi e escondendo o USB entre os bancos do mesmo. Por casualidade, o condutor que o transportava era Kadir, o mais velho dos Eren, que lhe foi pedido para esperar enquanto ele se encontrava com o Atakul num descampado.

Finalmente os dois estavam frente a frente e Akif armado decide disparar sobre Erhan, ao ouvir o disparo o irmão mais velho dos Eren vem saber dele e encontra-o inconsciente no chão, sem saber chama as entidades competentes ao local, mas é atacado por trás por Akif, que por ironia do destino o deixa ali em posição de ser apanhado na cena do crime. Esta cena, que contou com uma testemunha ocular, um jovem que seguiu o seu ídolo até ali ao local e presenciou todo o sucedido!  

Os Irmãos separados pelo Destino

Hilmi, o proprietário da casa e do terreno onde está o galinheiro dos Eren, está disposto a vender a casa a um empreiteiro e eles terão de sair. Orhan, Sengul, Ogulcan e Aybike terão de ir para casa de um familiar, mas não poderão levar os seus sobrinhos consigo. Estes, sem Kadir terão de tomar uma importante decisão. 

Kadir foi preso pela polícia após os últimos acontecimentos da temporada, e os seus irmãos esperavam que o jovem voltasse para casa até ao julgamento, mas não foi o caso! Kadir foi para a prisão sem ter como provar que está inocente, os seus irmãos foram visitá-lo e aproveitaram para lhe dizer que iriam para um orfanato. Com esta nova vida, os irmãos separam-se cada um à sua sorte, na esperança de que a vida lhes volte a sorrir um dia, não perdendo a esperança. 

Conseguirão voltar a estar juntos?

Mais acontecimentos sequenciais poderás acompanhar nas novidades sobre a série turca For my Family.

2 comentários