Francisco Monteiro esclarece polémicas Sobre ‘Cunhas’ na TVI: “Relativamente ao Namoro…”

francisco monteiro big brother instagram

Francisco Monteiro esclarece polémicas Sobre ‘Cunhas’ na TVI: “Relativamente ao Namoro…”

O vencedor do “Big Brother 2023” aborda as acusações de favorecimento devido ao namoro do irmão com Cristina Ferreira.

Francisco Monteiro, vencedor da última edição do “Big Brother”, quebrou o silêncio em relação às acusações de receber ‘cunhas’ na TVI devido ao namoro do seu irmão com Cristina Ferreira. A apresentadora encontra-se atualmente numa relação com o irmão de Monteiro, o que tem suscitado especulações sobre possíveis favorecimentos na carreira do nortenho.

Em declarações à revista TV 7 Dias, Francisco Monteiro, conhecido carinhosamente como Zaza, refutou as alegações, defendendo-se das críticas: “Relativamente ao namoro do meu irmão com a Cristina, já tenho vindo a receber muita coisa, muita até que não é verdade. Se formos a ver, comparativamente com outros concorrentes, o meu trajeto tem menos do que o deles.”

Zaza explicou que, além de participar em eventos como todos os outros concorrentes, não recebeu convites ou benefícios adicionais: “Tirando isso, não fiz absolutamente mais nada, não tenho convite para nada. Se calhar, o meu trajeto fica curto para aquilo que eu fiz no meu programa e aquilo que poderia ser.”

O ex-participante também esclareceu a sua participação no “Desafio Final”, afirmando que não recebeu benefícios e que, na verdade, desistiu do desafio.

Com estas declarações, Francisco Monteiro espera dissipar as especulações em torno de favorecimentos na TVI e reitera que o seu percurso no programa foi pautado pela normalidade, sem qualquer tratamento especial.