Francisco Monteiro fala de percurso: “Passei de concorrente a comentador, ainda assim nada mudou…”

Francisco Monteiro -

Francisco Monteiro fala de percurso: “Passei de concorrente a comentador, ainda assim nada mudou…”

Francisco Monteiro, vencedor do “Big Brother 2023”, tem enfrentado uma nova experiência na televisão como comentador das galas do “Big Brother 2024”. Numa publicação recente no Instagram, partilhou os seus pensamentos sobre essa transição e seu papel atual no programa.

Passei de concorrente a comentador, ainda assim nada mudou… continuo a ser exatamente o mesmo e a pensar de igual forma sobre algumas matérias. O meu trabalho é dar a minha opinião, dizer aquilo que penso e sinto”, afirmou Francisco, destacando a consistência na sua abordagem, apesar da mudança de posição no programa.

Francisco reconheceu a inevitabilidade de não agradar a todos com as suas opiniões, mas expressou esperança de que o público possa aprender a conviver com pontos de vista divergentes. “Não posso agradar a todos e espero que a partir do próximo domingo consigam viver um pouco melhor com opiniões contrárias”, declarou.

Encerrando com uma mensagem de apreciação e otimismo, Francisco desejou que o público esteja desfrutando da jornada do “Big Brother 2024” e prometeu mais conteúdo na semana seguinte. “Espero que tenham gostado e que se estejam a divertir. Para a semana, se Deus quiser, há mais. Enjoy the journey ❤️”, concluiu.

A adaptação de Francisco Monteiro ao papel de comentador demonstra a sua capacidade de se reinventar na televisão, mantendo-se fiel a si mesmo e partilhando as suas opiniões de forma autêntica com o público.