Francisco Monteiro revela que preferiu Suécia a Big Brother 2022

Francisco Monteiro -

Francisco Monteiro revela que preferiu Suécia a Big Brother 2022

No passado sábado, dia 3 de fevereiro, o vencedor do Big Brother 2023, Francisco Monteiro, esteve presente no programa Em Família, sendo alvo de várias questões intrigantes feitas por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

Entre as questões colocadas pelos fãs, uma se destacou: “O que te levou a fazer a inscrição no Big Brother? Foi esta a primeira vez?”.

Surpreendentemente, Francisco Monteiro revelou que a sua participação no Big Brother 2023 não foi a sua estreia no reality show. O ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final admitiu ter-se inscrito anteriormente na edição de Patrícia Silva, Miguel Vicente e Bárbara Parada, em 2022.

“No ano da Patrícia Silva, do Miguel Vicente e da Bárbara Parada [em 2022], eu estava para entrar. Mas, na altura, quando era para ir fazer o casting no Porto, já não tinham vagas. Acabei por ir para a Suécia. Mas desta vez fui até ao fim e deu certo”, concluiu Francisco Monteiro.

Assim, fica revelado que a trajetória vitoriosa de Francisco Monteiro no Big Brother 2023 foi precedida por uma tentativa frustrada de ingressar na edição anterior, onde a falta de vagas o levou a uma inesperada viagem à Suécia.