Golpe de Sorte para Suzan em “For my Family”: Análise Detalhada

Golpe de Sorte para Suzan em “For my Family”: Análise Detalhada

O canal SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“. Conhecemos a família de Berk, o namorad0 de Aybike Eren bem como a sorte de Suzan, a mãe de Omer que está prestes a mudar!

Conhecemos Ayla, a mãe de Berk

 Após Berk convidar a sua namorada Aybike e o irmão Ogulcan Eren para irem a sua casa aproveitarem um pouco juntos, são recebidos também pela sua mãe Ayla Ozkaya. Ayla é uma mulher de classe, muito próxima do seu filho, mas não aprova a relação ao saber que Aybike, a sua namorada, é pobre e que, segundo ela, está destinada ao fracasso e não tem futuro. Ao ouvir estas palavras a jovem sente-se magoada. Será ela um obstáculo à relação dos dois?

Resul chega a Istambul

Um novo perosnagem chegou à série, o seu nome é Resul Ozkaya, e voltou a Istambul para junto da sua família e para associar-se com Akif Atakul. O pai de Berk, que estava em viagem no estrangeiro, voltou para fazer algumas mudanças e está em processo de divórcio com a sua esposa, Ayla. É um pai ausente que pouco tempo dedica à família e, pouco viu o seu filho crescer, pois raramente estava com ele e com a sua esposa. Não olhou a meios para atingir os fins e construir o império magnata que detém atualmente, um pouco parecido com Akif…mas, no fundo, um homem às direitas.

 Começou por organizar uma festa para os pais dos alunos para se dar a conhecer bem como revelar mudanças a implementar no colégio Ataman, pois é o co-proprietário do mesmo e quer torná-lo num ambiente mais agradável para os seus alunos.

 No momento em que chega à sua empresa, cruza-se vagamente com Suzan que tinha deixado cair o seu telemóvel após uma entrevista de trabalho, mas não lho conseguiu devolver. Terão outra oportunidade de se ver?

Suzan e Resul conhecem-se

Os destinos de Suzan e Resul cruzam-se quando lhe devolve o telemóvel que ela tinha deixado cair na entrevista de trabalho para a sua empresa. Tratou-se de uma oportunidade para a contratar pessoalmente como a sua secretária, pois sabia da sua proximidade antiga ao seu rival e associado de longa data, Akif. Verá nela uma aliada para competir com o Atakul

Suzan aceita a oferta e passa a ser o braço direito de Resul, também é uma oportunidade para ela para deixar atrás a vida precária que leva com a sua filha. Parece que a atração entre os dois é evidente.

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário

comments user
Maria

Se não morrer de ataque cardíaco, ao ver esta novela, nunca mais morro!
Quando parece que tudo vai encarreirar, eis, que acontece mais uma tragédia.
Acho demasiado…e sempre aos mesmos!
Mas, será, que a Sociedade Turca é assim mesmo?
Meu Deus, que imagem passam!
Nunca tive paciência para ver novelas brasileiras nem portuguesas, porém, estou obcecada por esta, mas já começa a cansar.