Gonçalo Quinaz deixa dica em direto: “Não somos de vasculhar”

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz deixa dica em direto: “Não somos de vasculhar”

Gonçalo Quinaz, conhecido pelo seu percurso no “Big Brother – Desafio Final” e pela mudança da CMTV para a TVI em 2022, protagonizou um momento marcante durante a emissão de hoje do programa “Dois às 10”.

O comentador social abordou o tema da primeira fotografia oficial do casal João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos, deixando um recado claro.

Durante a rubrica ‘Conversas de Café’, Quinaz afirmou: “Só dizer aqui uma coisa: nós já sabíamos desta relação, comentámos aqui na semana passada. Não demos a entender que tínhamos as certezas como muitos outros, porque nós não somos de vasculhar e de entrar aqui no foro pessoal”. Uma afirmação que sugere uma possível crítica a comentadores que teriam agido de maneira mais intrusiva.

Relacionado: E o primeiro Salvo do BB Desafio Final é…

Gonçalo Quinaz ressaltou a importância do respeito pelo timing das pessoas: “Nós somos de respeitar o timing das pessoas, portanto, depois de as pessoas se sentirem preparadas a darem o passo”. O comentário foi feito na companhia de Cinha Jardim e Merche Romero, colegas de programa. Vê aqui o momento.

Vale lembrar que a relação entre João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos tem sido alvo de discussão frequente em programas como “Manhã CM” e “Noite das Estrelas”. A atitude de Quinaz parece ser uma resposta a abordagens mais invasivas por parte de outros comentadores, reforçando a postura de respeito e discrição adotada por ele e sua equipa.