Helena Isabel Acusa Francisco Monteiro de Bullying Contra Miguel Vicente

helena isabel big brother

Helena Isabel Acusa Francisco Monteiro de Bullying Contra Miguel Vicente

Numa reviravolta no programa “Big Brother – Desafio Final”, a edição desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, ficou marcada por uma acesa polémica desencadeada por Helena Isabel, que não hesitou em acusar Francisco Monteiro de praticar bullying contra Miguel Vicente, gerando forte controvérsia entre os participantes e os espetadores.

Durante o segmento “Extra”, com a orientação de Flávio Furtado, Helena Isabel expressou abertamente o seu desagrado em relação à última gala do reality show, alegando que foram premiadas atitudes de ofensa, bullying e gozo em relação a outros concorrentes, com destaque para Miguel Vicente.

“Eu não gostei nada da gala. Ontem premiou-se a ofensa, o bullying, o gozar com alguém… Apesar de o Francisco ser dos concorrentes que eu mais gosto, eu não posso concordar com alguém que está constantemente a espicaçar outro [Miguel Vicente]”, declarou Helena Isabel durante o programa.

As críticas de Helena Isabel estenderam-se ao comportamento de Miguel Vicente, alegando que o concorrente entrou no programa “com o rei na barriga”, mas salientou que as atitudes de Francisco Monteiro, vencedor do “Big Brother – Desafio Final”, eram inaceitáveis. A comentadora argumentou que não via Miguel a proferir ofensas da mesma natureza, criticando Francisco pela constante intimidação dos colegas.

“Eu vejo o Francisco constantemente a intimidar os colegas, eu acho que há coisas que são intimidativas, por exemplo, quando ele diz que sabe coisas de lá de fora”, acrescentou Helena Isabel.

A comentadora manifestou ainda preocupação com a postura de Francisco em relação à educação e agradeceu à concorrente Márcia por levar informações sobre as atitudes do participante para dentro da casa. Helena Isabel expressou a esperança de que Francisco Monteiro reveja o seu comportamento, salientando que ele não precisa de constantemente rebaixar os colegas, especialmente Miguel Vicente.

“Eu fico triste porque a gala de ontem foi feia”, concluiu Helena Isabel, deixando no ar um ambiente de tensão que promete continuar a alimentar as conversas e debates entre os fãs do “Big Brother – Desafio Final”.