Ilknur sequestra a pequena Emel em “For my Family”

Ilknur sequestra a pequena Emel em “For my Family”

A SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“, o desenrolar dos acontecimentos não dá tréguas, e agora que finalmente Ilknur tem a pequena Emel consigo, irá começar uma nova vida com ela?

Ilknur foge com Emel

 İlknur chegou a acordo com Sengül e levou Emel consigo, dizendo-lhe que os seus irmãos viriam ter com ela mais tarde. Desconfiada por estarem a sair da cidade, começou a ficar assustada e durante uma paragem num posto de combustível, escuta a senhora a falar ao telefone com o marido, dizendo que ia levar a menina consigo para longe. A pequena ao ficar a saber dos seus planos de sequestro decide fugir dali e acaba por perder-se perto do bosque.  

Emel está desaparecida

 Após o desparecimento da criança, Ilknur começa a procurá-la desesperadamente por ela, assim como a sua família que ao chegar casa, não a encontraram desconhecendo o que Sengul havia feito e decidiram reportar o seu desparecimento. A pista, encontrada perto de um bosque onde desaparecera, levou toda a familia e amigos a procurá-la nessa zona, organizando-se em equipas de busca. Ilknur, vem ajudar a procurá-la contando secretamente à tia dela o que havia acontecido.

 Entretanto, em chamada com Burhan, o seu marido diz-lhe que havia levado a menina e começará uma nova vida com ela, Asyie escutou por acaso a ouvi-la falar e acusou-a de sequestro à frente de todos aqueles que a procuravam. O começo de instabilidade mental para Ilknur compromete-a como sequestradora e acaba detida pelas autoridades no momento.

Apear das Intensas buscas ao anoitecer finalmente Kaan, o irmão de Doruk encontra Emel para espanto de todos. 

Sengul enfrenta as consequências dos seus atos

Após regressarem a casa, finalmente calmos após tudo o que passaram, tentam perceber porque Emel tinha fugido e o que fazia com a senhora que a sequestrou. A pequena, inocentemente, afirma que a tia, a tinha entregue a essa mulher e desiludidos com ela perceberam que seria o tipo de pessoa bem capaz a esse tipo de situação.

Orhan, o tio deles completamente desiludido e fora de si, expulsa Sengul de casa. O que fará agora a tia dos Eren? Terá sido suficiente após ter entregue a menina a uma desconhecida?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário