Ivo e David emitem comunicado sobre Polémica de já se conhecerem

ivo david emitem comunicado

Ivo e David emitem comunicado sobre Polémica de já se conhecerem

Ivo Coutinho e David Loureiro, o mais recente casal a participar no programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, encontraram-se no centro de uma controvérsia após surgirem suspeitas de que já se conheciam antes do início do programa.

A polémica começou quando foi descoberto um comentário de Ivo numa publicação de David no Instagram, levantando questões sobre um possível conhecimento prévio entre os dois.

O casal, que oficializou a sua união no domingo passado, dia 16 de junho de 2024, decidiu rapidamente esclarecer a situação através de comunicados individuais publicados nas suas contas de Instagram esta tarde.

David esclareceu: “Após os rumores sobre o facto de nos conhecermos antes do programa ‘Casados à Primeira Vista’, comunico que tal nunca aconteceu.” Ele explicou que o comentário de Ivo numa fotografia sua, feito há cerca de um ano, apareceu nas sugestões da plataforma e nunca tinha sido visualizado ou respondido por ele até então. “Quando me deparei com o Ivo no altar, nem o reconheci, vestido de noivo e emocionado. Só percebi que era a mesma pessoa numa conversa durante a lua de mel”, destacou David, enfatizando que qualquer interação anterior foi arquivada.

Ivo Coutinho também se manifestou sobre o assunto, esclarecendo: “Após os rumores sobre o facto de nos conhecermos antes do programa ‘Casados à Primeira Vista’, comunico que tal nunca aconteceu. Houve sim um comentário meu numa fotografia do David sugerida no Instagram, há mais de um ano. Esse comentário nunca foi visualizado nem comentado por David.”

Ambos os participantes negaram categoricamente qualquer conhecimento prévio um do outro, insistindo que a química e a emoção que experimentaram no altar foram genuínas e espontâneas. “Nós, de facto, não nos conhecíamos e, possivelmente, noutro contexto, nem teríamos interesse um no outro nem a tal falada química”, sublinhou David, reafirmando que o seu encontro foi verdadeiramente um caso de amor à primeira vista, tal como o programa propõe.

A divulgação destes esclarecimentos ocorre após a revelação pública das interações prévias nas redes sociais, que geraram dúvidas entre os telespectadores sobre a autenticidade do programa.

No entanto, ambos os participantes garantiram que estão concentrados no presente e em construir a sua relação a partir do momento em que se conheceram no altar.

Ainda que a imagem e comentário de Ivo nas redes sociais de Dave tenha sido arquivado, deixo abaixo um print do sucedido.

Relacionado: Ivo e David ainda estão juntos?

ivo david comunicado casados a primeira vista

O programa “Casados À Primeira Vista” da SIC continua a ser um dos mais populares no panorama televisivo português, oferecendo uma jornada emocional intensa em busca do amor verdadeiro.