Já sabemos quando estreia “Senhora do Mar” na SIC

Senhora do Mar

Já sabemos quando estreia “Senhora do Mar” na SIC

A tão aguardada telenovela portuguesa “Senhora do Mar” já tem data marcada para estrear na SIC. Os fãs poderão acompanhar a história a partir de 5 de fevereiro de 2024, substituindo assim a atual novela “Flor sem Tempo”.

A trama, escrita por Raquel Palermo e João Matos, será produzida pela SP Televisão e promete emocionar o público com uma narrativa repleta de drama, romance e elementos religiosos.

O elenco conta com nomes conhecidos da televisão portuguesa, incluindo Sofia Ribeiro, Afonso Pimentel, Júlia Palha, João Jesus, Pedro Hossi, Vera Kolodzig, João Reis, e Ana Marta Ferreira nos papéis principais.

A história desenrola-se em torno de Joana Pedrosa, interpretada por Sofia Ribeiro, uma mulher que, após descobrir estar grávida, decide fugir de um relacionamento problemático. A trama desenrola-se na Ilha Terceira, nos Açores, e promete surpreender os telespectadores com reviravoltas inesperadas.

“Senhora do Mar” será transmitida em formato 1080i (HDTV) pela SIC, e a sua produção envolve locações na Ilha Terceira, Açores, e em Lisboa.

A telenovela terá a sua estreia oficial no dia 5 de fevereiro de 2024 na SIC, marcando assim o início de uma nova história na televisão portuguesa. Fiquem atentos para não perder este emocionante enredo que promete prender a atenção do público luso.