Maria Botelho Moniz, afastada das manhãs da TVI, assume novo desafio enquanto Cristina Ferreira permanece ao lado de Cláudio Ramos.
Maria Botelho Moniz, após um período de ausência devido à sua licença de maternidade, regressou à TVI, surpreendendo ao não retomar o seu lugar no programa “Dois às 10” ao lado de Cláudio Ramos. Uma fonte do canal revelou que a continuação de Cristina Ferreira nas manhãs da estação ao lado de Cláudio Ramos foi motivada pelos excelentes resultados alcançados pela dupla desde o regresso da apresentadora.
A fonte ressaltou que “todos os indicadores apontam para uma maior aceitação do público à dupla formada por Cláudio e Cristina do que à anterior”. A renovação do contrato de Cristina Ferreira, com um vencimento de 1,2 milhões de euros anuais, pode ter sido um fator determinante nesta decisão.
Assim, Maria Botelho Moniz assume agora um novo desafio nos finais de tarde do canal, enquanto Cristina Ferreira continua a brilhar ao lado de Cláudio Ramos nas manhãs da TVI. Este ajuste na programação reflete a aposta da estação em manter o sucesso da sua programação matinal.