Love & Hip Hop Atlanta: A Nova Série que Celebra Mulheres Empoderadas na MTV

Love & Hip Hop Atlanta: A Nova Série que Celebra Mulheres Empoderadas na MTV

A partir do próximo mês, a MTV Portugal traz até si a série documental de sucesso internacional, “Love & Hip Hop Atlanta”. A tão aguardada estreia está marcada para o dia 8 de setembro, sexta-feira, às 22:00.

Com um formato documental cativante, este fenómeno televisivo norte-americano segue a vida das mulheres de negócios de elite que estão a construir verdadeiros impérios na cidade de Atlanta, abrangendo áreas tão diversas como entretenimento, cinema e restauração.

Entre as personalidades em destaque encontra-se a Rainha do Dancehall, Spice, que enfrenta uma batalha pela vida após uma cirurgia quase fatal, ocorrida pouco após receber uma nomeação para os prémios Grammy. Erica Mena, por sua vez, procura superar o desgosto de um divórcio enquanto se lança na carreira de estrela de cinema. Bambi, enfrentando um processo de divórcio, continua focada na sua carreira no rap. Rasheeda, entretanto, transforma o Frost Bistro num local de brunches elegantes, enquanto Yandy enfrenta o desafio de equilibrar o sucesso em casa com a expansão dos seus negócios, incluindo o restaurante de sucesso Dancin’ Crepe e a crescente linha internacional de cosméticos.

Juntamente com estas histórias, outros membros do elenco também se esforçam por provar o seu valor como os próximos grandes nomes da cena musical de Atlanta, incluindo:

  • Erica Banks: A artista viralmente conhecida pelo hit “Buss It”. Erica encontra-se em processo de reinvenção, empenhada em demonstrar ao mundo que merece ser reconhecida como uma das grandes rappers. O lançamento do seu mais recente single, “Ain’t Got Time”, é apenas o início desta jornada.
  • Amy Luciana: Influenciadora popular, empreendedora na área dos cuidados capilares e cosméticos, bem como uma rapper em ascensão, Amy Luciani está determinada a investir a sua fortuna conquistada na música e a reivindicar o seu lugar no trono.
  • Jessica White: A atriz e supermodelo Jessica White junta-se à série numa jornada de cura mental após uma separação do seu infame ex-namorado. Ela persegue o sonho de se tornar uma cantora de R&B de sucesso, canalizando o seu desgosto em discos de platina.

O traço comum que todas partilham é o sucesso nas suas respetivas áreas, bem como a determinação e empoderamento que as caracterizam. Esta temporada de “Love & Hip Hop Atlanta” promete não apenas drama, mas também força, com alianças antigas a serem testadas e amizades sob escrutínio. As mulheres enfrentam os desafios com coragem, exibindo vulnerabilidade e revelando a sua resiliência.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste círculo de mulheres fortes e empoderadas. Marque na sua agenda: a estreia de “Love & Hip Hop Atlanta” está marcada para o dia 8 de setembro, sexta-feira, às 22:00, na MTV Portugal.