‘Love Is Blind’ Temporada 5 & ‘Depois do Altar’ Reencontro com Estrelas da Temporada 4 e Datas de Estreia na Netflix

‘Love Is Blind’ Temporada 5 & ‘Depois do Altar’ Reencontro com Estrelas da Temporada 4 e Datas de Estreia na Netflix

Novos episódios de “Love Is Blind” estão a caminho.

Na terça-feira, a Netflix anunciou a data de estreia para “Love Is Blind: Depois do Altar” assim como para a 5ª temporada de “Love Is Blind”.

Antes de conhecermos os novos concorrentes em busca do amor, teremos a oportunidade de atualizar o que aconteceu com os casais da 4ª temporada, que vimos pela última vez durante a reunião ao vivo (ou quase ao vivo) em abril.

“After the Altar” estreará em 1º de setembro, com três episódios de 40 minutos cada. Isto será seguido pela 5ª temporada de “Love Is Blind” em 22 de setembro, quando novos solteiros de Houston entrarão nas cápsulas com a esperança de encontrar o amor.

Os episódios serão lançados semanalmente até 13 de outubro. Aqui está como serão distribuídos:

  • Semana 1 (Sexta-feira, 22 de setembro): Episódios 1-4
  • Semana 2 (Sexta-feira, 29 de setembro): Episódios 5-7
  • Semana 3 (Sexta-feira, 6 de outubro): Episódios 8-9
  • Semana 4 (Sexta-feira, 13 de outubro): Episódio 10 (casamentos)

Além disso, a Netflix também lançou um teaser para a nova temporada de “After the Altar”. Enquanto os casais casados brindam aos seus aniversários de um ano e os solteiros refletem sobre o ano passado, um plano é traçado para reunir o Pod Squad numa celebração de futebol americano.

No entanto, nem tudo são rosas. Parece que, embora os casais estejam prontos para celebrar o quanto avançaram, alguns dos solteiros não estão prontos para seguir em frente. Paul e Micah, bem como Jackie e Marshall, são exemplos disso.

Vê o teaser abaixo.

“Love Is Blind” e “After the Altar” são produzidos pela Kinetic Content. Chris Coelen, Ally Simpson, Eric Detwiler, Nieshia Crawford e Heather Crowe atuam como produtores executivos.