Luís Nascimento enfrenta Acidente de Carro

acidente de carro luis nascimento

Luís Nascimento enfrenta Acidente de Carro

O ano de 2024 não começou da melhor maneira para Luís Nascimento, ex-concorrente do reality da TVI e irmão do atual apresentador do Big Brother – Desafio Final, Cláudio Ramos. Na manhã desta quinta-feira, Luís Nascimento utilizou as redes sociais, em particular o Instagram, para partilhar com os seus seguidores um desabafo sobre um infortúnio recente: um acidente de carro.

“Nem sempre tudo o que partilhamos são bons momentos e hoje deixo um desabafo sobre o meu início de ano, que para mim não está a começar da melhor maneira”, lamentou Luís Nascimento na publicação.

Apesar do revés, o ex-concorrente do reality, demonstrou uma atitude positiva perante a situação, recusando-se a desanimar. “Mas a vida é mesmo assim, feita de ciclos! O importante não é como começa, mas sim como acaba. E tenho a certeza que vai ser um dos melhores anos da minha vida”, afirmou, transmitindo otimismo aos seus seguidores.

A publicação concluiu com uma mensagem que reflete a filosofia de vida que tem sido associada à família, especialmente ao seu irmão Cláudio Ramos: “Saúde e paz. O resto o universo traz”. Luís Nascimento agradeceu o apoio recebido e deixou a certeza de que enfrentará os desafios que se apresentam com determinação e positivismo.

A notícia do acidente de carro de Luís Nascimento gerou preocupação entre os fãs, que agora aguardam por mais informações sobre o estado de saúde e as circunstâncias do acidente.