Luísa Castel-Branco critica Miguel Vicente: “Não tem argumentação, é um palhaço…”

Luísa Castel-Branco critica Miguel Vicente: “Não tem argumentação, é um palhaço…”

Esta manhã, durante o programa “Dois às 10”, Luísa Castel-Branco não poupou críticas a Miguel Vicente, concorrente algarvio do “Big Brother – Desafio Final”. A comentadora expressou de forma contundente a sua insatisfação com o jogo do participante.

“O jogo do Miguel enerva-me que não tem explicação. Eu já não gostei dele no reality-show do ‘Big Brother 2022’. O jogo dele é o jogo mais estúpido que eu conheço, mas é, sem dúvida nenhuma, quem mexe com toda a gente. Sabes o que é tu não gostares do jogo de uma pessoa?”, começou por questionar Luísa Castel-Branco.

A crítica continuou, apontando a falta de argumentação de Miguel Vicente: “Ele não consegue ter uma argumentação, é um palhaço, está sempre a implicar com os outros e depois diz que os outros é que dizem mal dele, mas, ao mesmo tempo, não consigo deixar de realizar que ele faz toda a gente contra ele, que é exatamente aquilo que ele queria”.

Luísa Castel-Branco ainda abordou a dinâmica entre Miguel Vicente e Francisco Monteiro, expressando desagrado com a participação deste último: “Infelizmente, eu queria muito que o Zaza entrasse e agora estou arrependida. Ele está perdido, está a deixar-se picar constantemente pelo Miguel, eu acho que ele está a fazer o jogo do Miguel”.

As críticas de Luísa Castel-Branco prometem adicionar mais tensão e drama ao ambiente do “Big Brother – Desafio Final”, enquanto os telespetadores aguardam ansiosos para ver como os concorrentes lidarão com estas avaliações.