Mãe de Bárbara Parada expressa Indignação contra Comentadoras: “Parece que Transmitem Ódio”

barbara parada instagram

Mãe de Bárbara Parada expressa Indignação contra Comentadoras: “Parece que Transmitem Ódio”

Cidália Parada, mãe da carismática concorrente Bárbara Parada, fez uma aparição marcante no programa Dois às 10 da TVI nesta sexta-feira. Durante a sua participação, não hesitou em expressar a sua indignação em relação a certas comentadoras do reality show.”Nunca leio as coisas na Internet, mas o que me custa são os comentadores, principalmente as mulheres. São do piorio”, acusou Cidália. “Podiam expressar as suas opiniões de outra forma, mesmo que não gostem da pessoa. Parece que transmitem ali ódio.”.

Cidália Parada não hesitou em destacar que algumas dessas comentadoras são “mães e, quiçá, até avós”. Esta observação ressalta a sua preocupação com o impacto das palavras dessas figuras na sociedade, especialmente entre os espetadores mais jovens.

“A diferença na abordagem entre comentadores masculinos e femininos é notável. Os homens têm uma maneira diferente de se expressar, sem esse tom de ódio”, acrescentou.

Esta intervenção de Cidália Parada surge numa altura em que Francisco Vale, ex-concorrente do BB 2023, também se pronunciou nas redes sociais, criticando alguns comentadores.

As críticas destes intervenientes destacam a importância do respeito mútuo e da responsabilidade na comunicação, especialmente em meios de grande visibilidade como os programas de televisão.