Mãe de Francisco Monteiro incentiva a desistência do Filho no ‘Desafio Final’

Francisco Monteiro

Mãe de Francisco Monteiro incentiva a desistência do Filho no ‘Desafio Final’

A tensão aumenta no ‘Desafio Final’ à medida que Francisco Monteiro, o vencedor do Big Brother 2023, pondera abandonar o jogo.

O instrutor de padel tem sido o centro de diversas polémicas, especialmente nas discussões acaloradas com Miguel Vicente.

Duas semanas após conquistar o título de vencedor do BB2023, Francisco decidiu enfrentar um novo desafio, mas parece estar a ter dificuldades em manter-se no ‘Desafio Final’. Em várias ocasiões, expressou a sua vontade de desistir, chegando até a mencionar a colega Márcia Soares como possível substituta.

No entanto, a pressão não está apenas no interior da casa. A mãe de Francisco Monteiro também está a apelar à desistência do filho. Num comentário feito na publicação da TVI que mostra o vídeo de Zaza a expressar o desejo de abandonar o jogo, a mãe de Francisco deixou claro o seu desejo: “Aguenta Zaza e sai no domingo!”, como se estivesse a encorajar o filho a desistir do ‘Desafio Final’, como se pode ler no site Cusquices.

Resta agora esperar para ver se ele vai continuar no jogo ou se vai atender ao apelo da sua mãe e abandonará o ‘Desafio Final’.