“Mar de Lágrimas” vai ter mais episódios na SIC Caras?

One Liter Tear Mar De Lágrimas novela turca

“Mar de Lágrimas” vai ter mais episódios na SIC Caras?

A série “Mar de Lágrimas” estreou originalmente em Portugal no dia 24 de janeiro de 2024, conquistando a atenção dos telespectadores da SIC Caras. No entanto, se estás a perguntar-te se a série terá mais episódios, tenho más notícias para ti, pois a resposta é não.

Porque é que a série terminou?

A série chegou ao fim após a transmissão do seu 15º episódio, que foi ao ar no dia 3 de fevereiro de 2019. Infelizmente, devido a baixas audiências na Turquia, a decisão foi tomada de encerrar a história com este episódio.

“Mar de Lágrimas” (ou “Bir Litre Gözyaşı”, como é conhecida originalmente) apresenta a emocionante narrativa de Cihan, que, empolgado com a entrada na universidade, encontra um novo desafio inesperado: o amor. No entanto, a alegria de Cihan é interrompida por uma doença sem cura, uma realidade que apenas a sua mãe, Figen, conhece inicialmente. A série desenrola-se com Figen em uma luta desesperada pela vida de Cihan, buscando garantir que ele viva de forma plena e merecida.

Classificada como drama, “Mar de Lágrimas” proporcionou aos telespectadores uma experiência intensa desde a sua estreia. Apesar de não haver planos para mais episódios, a série deixa uma marca duradoura ao explorar temas de amor, superação e luta pela vida.

A SIC Caras agradece a todos os espectadores que acompanharam esta envolvente história e convida-os a explorar outras emocionantes produções que estão por vir no canal.

4 comentários

comments user
José Jardim

Eu já tinha feito um comentário o que pensava das novelas turcas, infelizmente com o que se passou no mar de lágrimas reforça ainda mais minha ideia. Muitas das novelas como Mother, gostei muito embora como qualquer novela prolongaram sem necessidade. The Boy, muito parecida com a anterior, mas o Ali e sua história acabaram salvando a novela. Gulperi, começou com uma bela história, depois prolongaram exageradamente.My father my hero, gostei muito infelizmente ainda estou á espera de entender o final. Este mar de lágrimas tinha tudo para dar certo. Depois não se entende como e porquê a mãe da Cihran faleceu, e quando estava a ficar decepcionado, antes de aparecer eu já adivinhei que para salvar a história o Mahir não estava morto. Menos mal. Agora por favor ao menos mais 2 episódios para que aquele casal consiga ficar junto com naturalidade. Como vai reagir a namorada do Mahir assim como a sua mãe, seu pai faleceu? . Eu não vou ver mais novelas turcas porque acabam sempre mal

comments user
Marta Isabel Martins Nogueira Pereira

penso que há um erro na notícia, porque nao estreou na sic mulher mas sim na sic caras, seria bom a noticia esclarecer isso

    comments user
    José

    Peço desculpa, tem toda a razão! Já resolvemos!
    Ambos os canais emitem diversas séries turcas e enganámo-nos.

comments user
FATIMA CANAVEZES

Que opções da Sic caras ao transmitir Mar de lágrimas sem
qualquer sequência lógica e se conheciam esta estupida interrupção ainda assim nao tentaram arranjar os ulltimos episodios turcos???? Deixareu ver SiC caras..