Maria Benedita do The Voice Kids 5: Idade, Onde Vive, Doença

the voice kids maria benedita

Maria Benedita do The Voice Kids 5: Idade, Onde Vive, Doença

Maria Benedita, uma jovem talentosa de apenas 13 anos de idade, está a conquistar corações no programa “The Voice Kids 5”. Residente na encantadora cidade de Évora, Maria Benedita é uma aspirante a cantora que está a deixar a sua marca no mundo da música.

Desde os seus tenros 10 anos, Maria Benedita começou a sua jornada musical, iniciando aulas de canto e encantando audiências com a sua voz melodiosa. Influenciada pela sua adorável avó Margarida, Maria deu os primeiros passos na música e desde então tem-se dedicado ao seu sonho com determinação e paixão.

Com um forte apoio da sua família e da sua professora de canto, Maria Benedita decidiu este ano dar um passo corajoso e participar no programa “The Voice Kids”, motivada pela sua paixão pelo mundo da música.

Maria Benedita é filha de Cuca Roseta

Maria Benedita é filha de Cuca Roseta e participou na nova temporada de ‘The Voice Kids’, que estreou no passado domingo, 14 de abril.

No palco do “The Voice Kids”, Maria Benedita surpreendeu os mentores e o público com uma emocionante interpretação de “Drivers License”, da talentosa Olivia Rodrigo. A sua performance brilhante e a sua determinação incansável demonstraram que a perseverança não conhece limites.

Assista à emocionante Prova Cega de Maria Benedita e seja inspirado por este exemplo de superação e talento. O futuro promissor desta jovem estrela da música certamente continuará a brilhar intensamente no palco do “The Voice Kids”.

Porque não consegue andar?

Maria Benedita, de Évora, sofreu de uma lesão que a deixou paraplégica após um acidente aos 20 meses. Hoje, no oitavo ano, ela desafia as adversidades com determinação, aspirando inspirar outros a perseguir os seus sonhos.

“Drivers License”, de Olivia Rodrigo

2 comentários